Pular para o conteúdo principal
Eventos

As melhores lutas de fevereiro de 2020 no UFC

Nocautes e mais nocautes estão entre os destaques do mês

Fevereiro de 2020 foi o primeiro mês no calendário do UFC a ter disputas de cinturões, e os fãs de nocautes certamente ficaram satisfeitos com os shows. Vamos relembrar? 

UFC 247 - 8 de fevereiro de 2020
Jon Jones x Dominick Reyes

Um dos maiores de todos os tempos, Jon Jones defendeu o cinturão dos meio-pesados pela terceira vez consecutiva ao superar Dominick Reyes por pontos em duelo parelho no UFC 247. 

UFC 247 - 8 de fevereiro de 2020
Valentina Shevchenko x Katlyn Chookagian

Ainda falando em melhores de todos os tempos, a campeã peso-mosca Valentina Shevchenko também manteve seu título no UFC 247, nocauteado Katlyn Chookagian no terceiro round. 

UFC Rio Rancho - 15 de fevereiro de 2020
Jan Blachowicz x Corey Anderson

A revanche entre Jan Blachowicz e Corey Anderson terminou em uma vitória rápida para o polonês. Na luta principal do UFC Rio Rancho, Blachowicz conseguiu o nocaute em pouco mais de três minutos. 

UFC Auckland - 23 de fevereiro de 2020
Priscila Cachoeira x Shana Dobson

Priscila Cachoeira conquistou sua primeira vitória no Ultimate no UFC Auckland, quando nocauteou Shana Dobson. A vitória em 40 segundos é a mais rápida da categoria peso-mosca feminino. 

UFC Norfolk - 29 de fevereiro de 2020
Deiveson Figueiredo x Joseph Benavidez

Por pouco o Brasil não conseguiu um cinturão inédito em fevereiro. Isso porque Deiveson Figueiredo nocauteou Joseph Benavidez na luta principal do UFC Norfolk, mas o título peso-mosca seguiu vago já que o brasileiro não havia batido o peso da categoria no dia anterior. 

E na sua opinião, qual a melhor luta do UFC em fevereiro de 2020?

Qual foi a melhor luta do UFC em fevereiro de 2020?

Respostas