Pular para o conteúdo principal
Noticias

Michael Chandler e Tony Ferguson se enfrentam no UFC 274

Duelo entre os pesos-leves promete ser um dos mais empolgantes do dia 7 de maio

Um duelo empolgante entre dois dos mais populares pesos-leves do UFC foi confirmado. Michael Chandler e Tony Ferguson se enfrentam no UFC 274, programado para o dia 7 de maio em Phoenix, nos Estados Unidos.

Ambos vão em busca da recuperação no evento. Chandler saiu derrotado para Justin Gaethje por decisão unânime no UFC 268, em novembro do ano passado, em uma das lutas mais empolgantes do ano. O atual 6º colocado no ranking da categoria tem apenas um triunfo no Octógono, quando nocauteou Dan Hooker em sua estreia.

Já Ferguson procura sua primeira vitória em quase três anos. O lutador saiu derrotado para Charles do Bronx, Justin Gaethje e Beneil Dariush em suas últimas apresentações. Apesar da má fase, o ex-campeão interino é um dos lutadores mais relevantes da organização e ocupa a 7ª colocação no ranking da divisão.

O UFC 274 será liderado pela disputa de cinturão entre Charles do Bronx e Justin Gaethje. Clique aqui para conferir quais duelos já estão confirmados no card.

O Combate transmite o evento ao vivo e com exclusividade no sábado, 7 de maio, a partir das 20h (horário de Brasília). Assine já.