Pular para o conteúdo principal
Notícias

Minotauro e Vicente Luque treinam com crianças de projetos sociais no Uruguai

Brasileiros estiveram em Montevidéu para atividades de divulgação do UFC Uruguai

Sempre que o UFC chega a um novo país, a organização faz um extenso trabalho de divulgação do esporte. E nesta semana, para celebrar o início das vendas de ingressos para o UFC Uruguai (10 de agosto), o embaixador do UFC Rodrigo Minotauro e o número 15 meio-médio Vicente Luque estiveram em Montevidéu cumprindo uma agenda que ia desde entrevistas e aparições em veículos de comunicação locais até um treino com crianças de projetos sociais. 

O treino com os niños, é claro, foi o destaque da semana agitada. Mais de 100 crianças de dois projetos sociais locais compareceram ao tatame montado na Antel Arena para aprender técnicas em duas sessões bastante divertidas. 

“Foi legal pra caramba. A galera tem muita energia aqui, mas a gente mandou bem. Sorteamos uma camisa e as crianças saíram felizes, foi bom demais. Energia ótima”, disse Vicente Luque. "A gente pode se aproximar do público e passar algumas das nossas técnicas para eles, e mostrar que o UFC está aqui para contribuir com o esporte no Uruguai"

A segunda parte dos treinos foi com integrantes das mais de 30 academias de artes marciais locais. Ali, Minotauro e Vicente pegaram mais pesado, e o ex-campeão dos pesados até mostrou que o jiu-jítsu segue tão afiado como sempre esteve em um rola com um dos participantes. 

"O Uruguai nos recebeu muito bem, queria agradecer os fanáticos do Uruguai. Foi muito bonito ver todo mundo treinando, tivemos uma excelente recepção", disse Minotauro.

Os ingressos para o UFC Uruguai, que acontece em 10 de agosto, já estão à venda. Garanta o seu e fique ligado em UFC.com.br para mais novidades sobre o evento.