Pular para o conteúdo principal
Notícias

Netto BJJ nocauteia no UFC Milwaukee

Brasileiro se recupera da derrota em sua última apresentação no octógono

Ele está de volta! Após ficar quase um ano afastado do octógono, Netto BJJ se recuperou de um começo ruim de luta ruim e nocauteou Jared Gordon no card preliminar do UFC Milwaukee, realizado no último sábado (15).

"Me senti um pouco estranho no começo, pois fazia um tempo que não lutava, mas o primeiro soco me fez acordar" - Netto BJJ

Social Post

"Me senti um pouco estranho no começo, pois fazia um tempo que não lutava, mas o primeiro soco me fez acordar. Sei que ele é um cara que coloca pressão, mas essa era minha estratégia. Eu o queria cansado depois do segundo round para pegá-lo e foi isso que eu fiz", falou o peso-leve no octógono.

Netto começou o duelo em um ritmo devagar, onde chegou a sentir os golpes de Gordon, mas mostrou muita resiliência e se manteve vivo no combate. O brasileiro passou a se encontrar aos poucos no duelo e no final do primeiro round acertou uma joelhada voadora em cheio no queixo do rival, que foi à knockdown.

No segundo round, o Netto passou a dominar mais as ações e por muito pouco não conseguiu uma chave de joelho reta no fim do assalto. Já no terceiro período, os dois lutadores partiram para a troca franca de golpes, e foi aí que os punhos do brasileiro apareceram. Gordon sentiu um cruzado de Netto e passou a recuar até chegar na grade do octógono, onde já não esboçava mais reação. O brasileiro então acertou mais alguns golpes em cheio, nocauteando o rival em pé e conquistando a 11ª vitória na carreira.

Confira os resultados do card preliminar do UFC Milwaukee:

Zak Ottow venceu Dwight Grant por decisão dividida (28-29, 29-28 e 29-28);
Drakkar Klose venceu Bobby Green por decisão unânime (triplo 29-28);
Netto BJJ venceu Jared Gordon por nocaute aos 2m39s do 3º round;
Jack Hermansson venceu Gerald Meerschaert por finalização (guilhotina) aos 4m25s no 1º round;
Zak Cummings venceu venceu Trevor Smith por decisão unânime (triplo 29-28); 
Dan Ige venceu Jordan Griffin por decisão unânime (triplo 29-28); 
Mike Rodriguez venceu Adam Milstead por nocaute aos 2m59s do 1º round;
Juan Adams venceu Chris De La Rocha por nocaute técnico aos 58s do 3º round. 

Assine o Combate | Siga o canal do UFC no YouTube