Pular para o conteúdo principal

Nurmagomedov e Gaethje falam sobre luta no UFC 254

Está chegando a hora! Neste sábado (24), o UFC 254 começa às 12h (Horário de Brasília) com transmissão do Canal Combate. A luta principal será entre o campeão Khabib Nurmagomedov e o campeão interino Justin Gaethje, nos leves. Em clima bastante amigável, os dois rivais participaram de uma coletiva de imprensa nesta quarta-feira (24) e falaram sobre o próximo desafio. 

Além da conversa com jornalistas, o evento desta quarta-feira também teve a primeira encarada entre os dois campeões - veja abaixo. Logo depois de olhar no olho do rival, Justin Gaethje dispensou o seu cinturão, disse que está interessado apenas no linear e lembrou que Khabib Nurmagomedov é o atual campeão da categoria. 

Brasil

"Ele é extremamente confiante no que faz, já fez isso 28 vezes (sobre a forma de Khabib lutar). Até espero que ele acredite que vai acontecer mais uma vez, é isso que me motiva todos os dias. Sábado à noite vou deixar tudo no Octógono, fazer a melhor apresentação da minha vida e ficar orgulhoso da minha performance", disse Gaethje.

O campeão interino também disse que até aceitaria a luta agarrada do campeão, mas que isso seria feito no meio do Octógono. Gaethje ainda falou que é um lutador que causa muito dano aos seus rivais e que a estratégia será chutar as pernas de Nurmagomedov. 

Assine o Canal Combate

"A pergunta que deviam me fazer é qual a diferença entre o wrestling praticado nos Estados Unidos e o que é lutado no Daguestão. Sei que ele luta wrestling, mas e passar 25 minutos fazendo isso? (...) Se eu tentar derrubá-lo uma vez e ele defender, vou continuar buscando a queda a noite toda. Essa é a grande diferença entre o wrestling dos Estados Unidos e o do Daguestão”, disse Nurmagomedov.