Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

O card completo do UFC Macau (China) é divulgado

Notícias sobre o UFC Macau, que acontece dia 10/11 na China.

O Ultimate Fighting Championship® revelou oficialmente o card completo para o primeiro evento da organização na grande China. O UFC® Macau: Franklin vs. Le é encabeçado por uma épica luta no peso médio, colocando o ex-campeão do UFC Rich Franklin contra o ex-campeão do Strikeforce Cung Le, e será realizado no CotaiArena™ no sábado, 10 de novembro. (Mais informações, incluindo links de ingressos.)

Também no card, o invicto Stanislav Nedkov (12-0) enfrenta o temível striker brasileiro Thiago Silva no meio-pesado. Além disso, o pioneiro do MMA na Coréia do Sul, "Stun Gun" Dong Hyun Kim marca presença em um duelo crucial nos meio-médios contra Paulo Thiago de Brasília.

Vencedor de sexta temporada do The Ultimate Fighter, Mac Danzig irá colidir com o ex-campeão do Shooto e do Pride, "The Fireball Kid" Takanori Gomi em uma guerra até 70 quilos. O peso galo top e mais empolgante competidor da Coréia do Sul, Kyung Ho Kang, fará sua estréia no UFC contra o veterano do TUF 12, Alex "Bruce Leeroy" Caceres. Ambos são conhecidos por seus estilos bem abertos e jogos de finalização agressivos.

Completando o card principal, o invicto peso leve de Guam Jon leve "Super Saiyan" Tuck - que sofreu aquela impactante lesão no dedo do pé nas eliminatórias do TUF Live - fará sua estréia no UFC contra "The Mongolian Wolf" Tiequan Zhang.

As lutas preliminares contarão com mais dois combates saídos do cancelado UFC 151, Yasuhiro Urushitani e John Lineker finalmente se encaram, ambos são conhecidos por seus estilos de trocação ofensivos. E os galos Takeya Mizugaki e Jeff Hougland também se encontram em Macau.

Tom DeBlass (7-1), parceiro de treino do ex-campeão dos leves, Frankie Edgar, verbalmente concordou em descer para os médios e enfrentar Riki Fukuda do Japão. Saindo de uma sequência de cinco vitórias, o lutador sul coreano "The Ace" Hyun Gyu Lim fará sua estréia no UFC contra o invicto Marcelo "Magrão" Guimarães do Espírito Santo.