Pular para o conteúdo principal
Notícias

'O quê tenho a perder?', questiona Felder sobre luta contra Rafael dos Anjos

O brasileiro Rafael dos Anjos enfrentaria Islam Makhachev no UFC Vegas 14, neste sábado (14), mas ficou sem rival quando o russo precisou sair da luta por problemas não relacionados ao COVID-19. Faltando apenas cinco dias para o evento, o norte-americano Paul Felder aceitou o desafio e lutará contra o brasileiro no evento.

A luta marca a volta de Rafael dos Anjos aos leves, categoria que foi campeão, depois de alguns duelos nos meio-médios. Rival do brasileiro, Felder disse em entrevista a ESPN, segundo aspas do Canal Combate, que não tem nada a perder lutando contra um ex-campeão tão respeitado. 

“Pensei sobre o assunto, com tudo que está acontecendo no mundo, todas as coisas tristes que estão acontecendo na vida das pessoas perdendo seus empregos, e acabamos de perder Alex Trebek (apresentador de TV nos EUA) para o câncer de pâncreas, e pensei: ‘Cara, você sabe que ainda tem 36 anos, você é jovem, você está em forma. Reserve a data. Vamos receber o pagamento, vamos nos divertir, e você está lutando contra uma lenda’. O quê tenho a perder?”

Nas redes sociais, após a confirmação do duelo, Rafael dos Anjos exaltou o novo rival e disse que o mundo das lutas precisa de mais lutadores como Felder. Em resposta, o norte-americano disse que o show precisa continuar e, mais uma vez, chamou o brasileiro de lenda. 

O UFC Vegas 14 será transmitido ao vivo e com exclusividade pelo Canal Combate neste sábado (14) a partir de 18h (Horário de Brasília). Saiba como assistir o evento clicando AQUI.