Pular para o conteúdo principal
Atletas

Olho Neles! As promessas do UFC 232

Conheça três nomes que podem roubar a cena no evento deste sábado (29)

As estrelas do UFC 232, você já conhece. Mas antes das aguardadas disputas de cinturão que lideram o evento deste sábado (29) em Los Angeles, alguns nomes menos badalados passarão pelo Octógono ansiosos pela oportunidade de impressionar o grande público. Estes são três dos principais.

Petr Yan

Esta pode muito bem ser a última oportunidade de incluir Petr Yan em uma lista de promessas, uma vez que o russo de 25 anos já está batendo à porta do Top 15 na divisão peso-galo, mesmo tendo chegado ao Ultimate há menos de seis meses.

Após vencer Teruto Ishihara e Jin Soo Son em suas duas primeiras aparições no Octógono, Yan terá neste final de semana seu teste mais duro na organização, quando encarar o brasileiro Douglas Silva, atual 14º no ranking da categoria. Se vencer, o russo se prova uma realidade no sentido de estar pronto para enfrentar os principais nomes da divisão.

Mais UFC 232: Amanda desembarca em clima natalino | Embedded - Episódio 1 | Cyborg x Amanda: o caminho até a superluta

Nathaniel Wood

Na mesma divisão peso-galo e com os mesmos 25 anos, o inglês Nathaniel Wood começa a despontar como outro nome interessante para o futuro. Wood fez jus ao apelido “O Prospecto” quando, em sua estreia no UFC, no último mês de junho, conquistou uma grande vitória por finalização sobre o ex-Top 15 Johnny Eduardo.

Agora, ele busca seu segundo triunfo na organização contra Andre Ewell, que, por sua vez, estreou no Octógono com vitória expressiva sobre o ex-campeão Renan Barão. Quem vencer também dá um salto importante rumo ao ranking dos 61 quilos.

Bevon Lewis

Único estreante da noite, o peso-médio Bevon Lewis, de 27 anos, conquistou um contrato com o Ultimate após somar vitórias nas duas temporadas do Dana White’s Contender Series.

O norte-americano chega à organização com um cartel invicto com seis vitórias, três delas por nocaute, e em seu primeiro teste no grande palco já terá a “ingrata” missão de enfrentar Uriah Hall, número 14 no ranking da divisão, em um embate que pode acelerar muito seus planos no Ultimate.

Assine o combate | Siga o UFC Brasil no Youtube