Pular para o conteúdo principal

Os brasileiros no UFC Moncton

País terá dois representantes no evento deste sábado (27)

Está chegando a hora! O UFC Moncton acontece neste sábado (27), e além dos fatos que já comentamos, também teremos brasileiros para acompanhar no evento que acontece na cidade canadense.

Confira! 


Talita Bernardo

Representando o Brasil no peso-galo, Talita ainda não conseguiu sentir o gosto da vitória no Ultimate. A atleta, nascida em Macaé (RJ), estreou em setembro de 2017, tendo pouco tempo para se preparar para enfrentar Marion Reneau. Ainda assim, vendeu caro a derrota, sofrendo um nocaute técnico no terceiro round. 

A segunda luta foi em janeiro deste ano, contra Irene Aldana, na qual Talita foi derrotada por decisão unânime. Em conversa ao vivo com fãs no Facebook do UFC, a lutadora falou sobre sua situação. 

"Derrota faz parte. A gente está aqui para ver duas pessoas que entram. Um vence, e um perde. A gente nunca entra querendo perder, e espero que vocês entendam. Muita gente que entra para criticar nunca levou um soco na vida, mas eu desconsidero esses comentários". Desta vez, ela encara Sarah Moras


Marcelo Golm

O peso-pesado Marcelo Golm também vai para a terceira luta na organização. Em sua estreia, em outubro de 2017, o paulista finalizou Christian Colombo em um round, e acabou sofrendo a primeira derrota da carreira em fevereiro, uma decisão para Timothy Johnson

Em conversa com os fãs na página do UFC no Facebook, o atleta de 26 anos falou sobre a preparação para enfrentar Arjan Bhullar. 

"Estou bem treinado. Fiz um bom camp na American Top Team e estou pronto para buscar a vitória. Vou lutar contra um cara duro, um bom wrestler, mas estou focado e se Deus quiser vai dar tudo certo". 

O UFC Moncton será transmitido ao vivo pelo Canal Combate a partir das 19h25. Assine e não perca! 

Assine o Combate | Siga o canal do UFC no YouTube