Pular para o conteúdo principal
Notícias

Paulo Borrachinha ironiza vitória de Israel Adesanya

Nigeriano conquistou o título interino dos médios ao vencer Kelvin Gastelum por decisão dos juízes no UFC 236, neste sábado (13).


O atleta Paulo Borrachinha parece ter assistido com atenção a conquista de título dos médios interino do nigeriano Israel Adesanya, neste sábado, ao vencer Kelvin Gastelum por decisão dos juízes. O brasileiro usou suas redes sociais para postar foto de Adesanya com o rosto visivelmente machucado durante coletiva de imprensa depois do evento e mandou um recado para o rival. 

'Esse é o campeão interino (falso)? hahaha. Não tenho dúvidas que essa categoria já teve algo melhor que essa m... Aproveite enquanto você pode, cara. Eu realmente espero que você tenha um cinturão de verdade para o dia em que nos conhecermos. P.S.: Eu não sou o Gastelum". 

Sem data para voltar ao octógono, Paulo Borrachinha segue treinando firme. O lutador, está invicto e tem quatro vitórias no Ultimate por nocaute, disse também em suas redes sociais que sua próxima luta pode ser em maio, mas não tem nada confirmado. 

Social Post