Pular para o conteúdo principal
Personalidades do MMA reagem à última luta de Anderson Silva no UFC
Redes Sociais

Personalidades do MMA reagem à última luta de Anderson Silva no UFC

Ex-campeão foi derrotado por Uriah Hall na luta principal do UFC Vegas 12, realizado no último sábado (31)

A despedida de Anderson Silva do Octógono não foi como o lutador queria, mas seu legado irá permanecer na história. O ex-campeão foi nocauteado no quarto round por Uriah Hall da luta principal do UFC Vegas 12, realizado no último sábado (31) no UFC Apex. Diversas estrelas do esporte prestaram homenagens à lenda brasileira e a emoção tomou conta das redes sociais. Confira:

Social Post

"Anderson Silva, obrigado por todos os momentos incríveis."

Social Post

"Vou sempre amar o Spider."

Social Post

"Que grande carreira do Spider! Um dos melhores de todos os tempos."

Social Post

"Anderson Silva, a lenda. Obrigado por tudo que você fez pelo esporte."

Social Post

"Anderson Silva, nosso herói!!! Nós te amamos e somos gratos por tudo o que você fez."

Social Post

"Anderson Silva ainda é meu herói."

Social Post

"O verdadeiro exemplo de um artista marcial. Sempre respeitoso e uma técnica que jamais será esquecida. Anderson Silva, uma lenda absoluta!!"

Social Post

"Lenda."

Social Post

"Anderson Silva, obrigado por tudo!!! Você é um ser humano muito especial. Você divertiu e abençoou o mundo com sua grandiosidade."

Social Post

"Espero que esse seja o fim para o Anderson. Ele é uma lenda!"

Social Post

"Anderson Silva, obrigado por introduzir milhões de pessoas ao universo do MMA e inspirar muitas gerações de lutadores que estão por vir. Você é uma lenda!"

Social Post

"Muito emocionada assistindo à última luta do Anderson Silva no UFC. Ele inspirou gerações inteiras de artistas marciais e mal posso esperar para vê-lo indicado ao Hall da Fama."

Social Post

"O MMA é depressivo às vezes."

Social Post

"A última caminhada! Esse deve ser o nome da história de Anderson Silva! Que momento emocionante para o Hall e especialmente para o Anderson. Não sei se palavras podem descrever o que ele sentiu antes e depois da luta. Anderson "The Spider" Silva - para sempre uma lenda!"

Social Post

"Você precisa respeitar um homem que, aos 45 anos, se coloca em forma, bate o peso e compete com os mais jovens e um dos melhores atletas do mundo! Obrigado por tudo, lendário Anderson Silva. Carregou o nosso esporte de forma única."

Social Post

"Estou quase chorando assistindo ao abraço entre o Uriah e o Anderson depois da luta! Está caindo a ficha de que pode ser a última vez do Anderson! Uau!"

Social Post

"Muito respeito demonstrado ali. Amo isso. Anderson Silva, obrigado por tantos momentos incríveis no Octógono. Um verdadeiro artista marcial."

Social Post

"Anderson Silva, você ainda é um ídolo para mim."

Social Post

"Quem está cortando cebolas?"

Assine o Combate | Siga o UFC Brasil no Youtube