Pular para o conteúdo principal
Personalidades do MMA reagem à vitória de Rafael dos Anjos no UFC Vegas 14
Redes Sociais

Personalidades do MMA reagem à vitória de Rafael dos Anjos no UFC Vegas 14

Brasileiro retornou ao peso leve com um triunfo sobre Paul Felder por decisão dividida no último sábado (14)

O brasileiro Rafael dos Anjos teve uma ótima reestreia na categoria dos leves. O ex-campeão superou Paul Felder por decisão dividida na luta principal do UFC Vegas 14, realizado no último sábado (14), no UFC Apex, após 25 minutos bem movimentados. As estrelas do esporte comentaram o resultado do combate em suas redes sociais, exaltando o brasileiro, o profissionalismo do norte-americano ao aceitar a luta com apenas cinco dias de preparação e também a polêmica por um dos juízes marcar a luta para Felder. Confira:

Social Post

"Como que um dos juízes marcou a luta 48-47 para o Felder?!"

Social Post

"Decisão dividida? Mesmo? Minha nossa. Juízes malucos."

Social Post

"Respeito a ambos por fazer com que essa luta e o evento acontecessem nesta noite. Boa luta! Estou dentro, com certeza."

Social Post

"Grande luta do Rafael dos Anjos. Ele fez uma luta perfeita. Muito respeito também ao meu querido Paul Felder por aceitar a luta nessas circunstâncias. É por isso que você é amado, meu amigo."

Social Post

"Apresentação dominante do Rafael dos Anjos. Outro cara para se ficar de olho no ano que vem, nesse tanque de tubarões que é o atual cenário do cinturão dos leves."

Social Post

"Ótima luta principal. Estou orgulhoso do meu amigo Paul Felder por ter ido lá e lutado de forma dura até o fim. Parabéns também ao Rafael dos Anjos pela vitória. Ambos são grandes embaixadores do esporte e grandes homens na vida."

Social Post

"Luta fantástica. Fica um gosto amargo quando se tem dois caras incríveis e dois ótimos lutadores se enfrentando, mas eu amava o reinado do Rafael dos Anjos como campeão e não me importaria em ver isso novamente. Sinto que o Felder conseguiu uma revanche, caso isso aconteça."

Social Post

"Respeito de todo o universo do MMA, senhores!!"

Social Post

"Rafael dos Anjos fez o que tinha que fazer, mas, cara, muito respeito pelo Paul Felder. Nunca deixou de lutar em cinco rounds duros."

Social Post

"Cinco dias de preparação e lutou contra um animal como o Rafael dos Anjos. Isso é loucura! Paul Felder, uma lenda!!!"

Social Post

"Cara, eu amo esse esporte."

Assine o Combate | Siga o UFC Brasil no Youtube