Pular para o conteúdo principal

Personalidades do MMA reagem à vitória de Whittaker sobre Till

Ex-campeão dos médios bateu o atleta inglês na decisão unânime dos juízes no último sábado (25)

Robert Whittaker está de volta. O ex-campeão dos médios voltou à coluna das vitórias ao vencer Darren Till na luta principal do UFC Fight Island 3, realizado no último sábado (25), em Abu Dhabi. Depois de cinco rounds de muita técnica, o australiano saiu com o triunfo na decisão unânime dos juízes. O duelo foi bastante comentado pelas estrelas do esporte nas redes sociais. Confira:

Social Post

"Eu ainda quero lutar contra o Till um dia. A luta em pé dele é bonita. Não desanime, Darren."

Social Post

"Não há possibilidade alguma que esses caras estiveram treinando durante a quarentena. Não acredito nisso. Que luta feia."

Social Post
Social Post

"Luta de alto nível!! Eu dei a vitória para o Whittaker."

Social Post

"Empate."

Social Post

"Nós deveríamos ter lutado pelo título. Esse é um cara que ganhou meu respeito e admiração, mas Robert Whittaker e eu temos negócios a resolver. Apesar de ter perdido as três últimas, eu sei que os fãs adorariam isso."

Social Post

"É isso aí!!! Estou muuuuiiito feliz de ver o Robert voltar a vencer. Os australianos estão representando no mais alto nível!! Vamos nessa."

Social Post

"Tendo dividido o Octógono com esses dois caras...o aspecto mental dessas lutas é quase tão difícil quanto o físico. Você tem que estar concentrado durante os 25 minutos. Grande vitória, Robert Whittaker."

Assine o Combate | Siga o UFC Brasil no Youtube


Tags