Pular para o conteúdo principal
Paddy Pimblett e Molly McCann posam nos bastidores do UFC Londres em julho de 2022 (Mike Roach/Zuffa LLC)
Redes Sociais

Personalidades do MMA reagem às principais lutas do UFC Londres

Confira o que disseram nas redes sociais atletas, comentaristas e outras figuras do esporte sobre o evento do último sábado (23)

A lesão de Tom Aspinall na luta principal e as vitórias de Paddy Pimblett e Molly McCann: veja como o mundo do MMA reagiu nas redes sociais aos principais resultados do UFC Londres, no último sábado (23).


Curtis Blaydes vence Tom Aspinall por nocaute técnico (lesão) aos 15s do 1º round

"Acabei de ver um vídeo da lesão de Aspinall. Desejo a ele uma rápida recuperação. Deus abençoe você e sua família. Você vai superar. Sei que Razor e Aspinall entregariam".

"Final infeliz no UFC Londres, espero que Aspinall se recupere bem. Dêem o devido respeito ao Curtis".

"Ótimo show no UFC Londres esta noite, as preliminares foram um pouco devagar mas ficou eletrizante no card principal especialmente com Molly e Paddy. Muito triste pelo meu amigo Tom, mas essas coisas acontecem, especialmente quando você está lutando com caras do mais alto nível... acreditem, eu sei...".

"Duas lutas principais seguidas assim?!".

Paddy Pimblett vence Jordan Leavitt por finalização no 2º round

"Aquela armadilha para o braço foi ótima! Ameaça criativa de uma posição defensiva no cage e grande joelhada na cabeça. Jordan lutou bem e fez a luta ficar interessante. Luta divertida e vitória merecida. Jordan não deve ficar decepcionado".

"Nossa, finalizando o finalizador. O garoto é talentoso, é difícil negar nessa altura".

"Estou impressionado com Paddy até agora no Octógono. Gostaria de ver o que ele faria contra competição de mais alto nível, mas não há como negar que é um brigador".

Molly McCann vence Hannah Goldy por nocaute no 1º round

"Vitória super impressionante de McCann!".

"Ela fez de novo!".

"Grande golpe rodado!!!".