Pular para o conteúdo principal
Redes Sociais

Personalidades reagem ao nocaute de Cejudo

Campeão dos moscas precisou de apenas 32 segundos para despachar TJ Dillashaw

Henry Cejudo chocou o mundo ao defender o cinturão peso-mosca depois de nocautear TJ Dillashaw em apenas 32 segundos na luta principal do UFC Brooklyn, realizado no último sábado. A vitória sobre o campeão dos galos chocou muitos lutadores, já que a maioria esperava um duelo equilibrado na superluta. Confira as melhores reações.

Social Post

"TJ não teve sorte em sua tentativa de ser tornar campeão em duas categorias. Eu te respeito pela perda de peso. Eu já estive nessa situação e sei que não é fácil. Henry não teve sorte em sua tentativa de ter o recorde de nocaute mais rápido em história de disputas de cinturão do UFC. Eu já estive nessa, e ainda estou. Parabéns pela vitória. Atenciosamente, o verdadeiro campeão de duas categorias".

Social Post

"Atletas olímpicos são pessoas em níveis diferentes. Parabéns, Henry Cejudo"

Social Post

"Vocês viram o que aconteceu de novo? Não acho que a luta foi interrompida de maneira errada, mas nós também vimos que TJ estava reagindo, então por qual motivo não deixá-lo continuar? Certamente Cejudo continuaria a golpeá-lo e terminaria a luta, então deixe isso acontecer. Assim não deixaria dúvidas a ninguém."

Social Post

"Revanche!!!"

Social Post

"Meu Deus! Isso foi fenomenal! Ele salvou a divisão peso-mosca em menos de um minuto! Senhoras e senhores, Henry Cejudo!"

Social Post

"Uau, simples assim! Henry Cejudo derrotou TJ Dillashaw! Que luta rápida!"

Social Post
Confira a entrevista de Henry Cejudo nos bastidores do UFC Brooklyn
Brasil

Você gostaria de ver uma revanche entre Cejudo e Dillashaw no peso-galo?

Sim
78% (1 voto)
Não
22% (1 voto)
Total votes: 824