Pular para o conteúdo principal
Entrevistas

Petr Yan elogia José Aldo e prevê duelo “empolgante” no UFC 251

Russo e brasileiro disputam cinturão vago dos pesos-galo no dia 11 de julho na Ilha da Luta

Petr Yan e José Aldo se enfrentam no dia 11 de julho, no UFC 251, para definir quem será o novo campeão peso-galo do Ultimate após a aposentadoria de Henry Cejudo.

Em entrevista ao site MMA Junkie, o russo de 27 anos, que atualmente ocupa o 3º lugar no ranking da divisão, falou sobre o confronto com a lenda brasileira em tom respeitoso.

Confira as lutas já confirmadas para o UFC 251

“Aldo é um lutador muito experiente e bem treinado. Ele não comete muitos erros. Ele estará pronto para lutar os cinco rounds. Mas acredito que tenho a capacidade e as ferramentas para derrotá-lo. Não tenho dúvidas de que será uma luta empolgante porque nossos estilos casam bem”, disse, “Visualizo essa luta terminando com minha mão sendo erguida. Acredito que posso derrotar todos os lutadores na minha divisão”.

Além do título dos galos, o UFC 251 terá ainda duelos pelos cinturões dos meio-médios - entre Kamaru Usman e Gilbert “Durinho” - e dos pesos-pena - entre Alex Volkanovski e Max Holloway. Completam o card principal as também brasileiras Jéssica Andrade e Amanda Ribas, que medem forças com Rose Namajunas e Paige VanZant, respectivamente, pela divisão peso-palha.

Assine o Combate | Siga o UFC Brasil no Youtube