Pular para o conteúdo principal
Notícias

Pettis nocauteia Thompson de forma espetacular no UFC Nashville

Ex-campeão peso-leve acertou um lindo superman punch no final do segundo round

Ele não tem o apelido de "Showtime" por acaso. Anthony Pettis acertou um "Superman Punch" em cheio no final do segundo round e nocauteou Stephen Thompson na luta principal do UFC Nashville, no último sábado (23), em sua estreia no peso meio-médio.

Mais UFC Nashville: Formiga vence Deiveson | Todos os resultados | Bônus da Noite | Personalidades do MMA reagem ao nocaute

Social Post

"Eu quero dar um show para todo mundo. É tudo o que eu desejo fazer. Vir aqui, fazer com que todos aplaudam. Eles pagaram pelo ingresso, então espero que tenham se divertido".

O duelo tinha todas as indicações que ficaria a maior parte na luta em pé. Pettis era quem tomava a iniciativa, enquanto Thompson buscava os contra-golpes e circulava pelo octógono. O ex-campeão dos leves tinha dificuldade em acertar o rosto do rival, já que "Wonderboy" usava bem sua envergadura para acertar jabs e manter a distância.

Sabendo da desvantagem, Pettis então buscou diminuir a distância, mas não tinha o sucesso que queria por conta dos chutes e da movimentação de Thompson. Com o nariz sangrando, o ex-campeão respirava pela boca e claramente levava a desvantagem no duelo, até que veio a supresa.

Faltando menos de 30 segundos para o fim do segundo round, Thompson encurralou Pettis na grade e buscou a aproximação. "Showtime" então fez jûs ao seu apelido, pegou impulso na grade e acertou um "Superman Punch" em cheio no rosto do rival, que caiu desacordado de maneira instantânea faltando apenas cinco segundos para o fim da luta.

Assine o Combate | Siga o UFC Brasil no Youtube

Veja as entrevista de Anthony Pettis após a vitória
Octógono

Um lindo nocaute no final do segundo round! Confira o que o Anthony "Showtime" Pettis falou após vencer no UFC Nashville.


Backstage

Ex-campeão dos leves falou do nocaute em Stephen Thompson na luta principal do UFC Nashville, realizado no último sábado (23), e garantiu que está pronto para chegar ao topo dos meios-médios.