Pular para o conteúdo principal
Notícias

Poliana e Pantoja vencem no card preliminar do UFC 236

Brasileiros se destacaram na parte inicial do evento deste sábado

Dois brasileiros saíram vitoriosos do Octógono na State Farm Arena, em Atlanta, no card preliminar do UFC 236: Alexandre Pantoja e Poliana Botelho.

UFC 236: Todos os resultados

A vitória de Pantoja foi sobre seu compatriota Wilson Reis. O duelo entre os pesos-mosca durou pouco, já que o carioca aplicou um knockdown no mineiro com um direto de direita preciso, e encerrou a conta com golpes no ground and pound aos 2m58s do primeiro round.

Pantoja, que entrou para o duelo como número cinco no ranking dos 57kgs, conquistou seu terceiro triunfo seguido no Ultimate, e o quinto em seis lutas na organização. Atualmente, apenas o campeão Henry Cejudo e o número um da divisão, Jussier Formiga, têm mais vitórias seguidas (4) que Alexandre.

Social Post

Fazendo sua estreia na divisão peso-mosca, Poliana Botelho também teve o braço erguido no Octógono em Atlanta. A brasileira fez três rounds aguerridos com a norte-americana Lauren Mueller e teve clara superioridade nos dois primeiros, garantindo assim o triunfo por decisão unânime dos jurados.

Social Post