Pular para o conteúdo principal
Notícias

Ponzinibbio em festa e a chegada dos brasileiros para o 1º UFC Argentina

Seis brasileiros também desembarcaram em Buenos Aires para o evento deste sábado (17)

A terça-feira marcou oficialmente a abertura da primeira semana de luta do UFC na Argentina. A capital Buenos Aires foi o palco escolhido para receber o inédito evento, que acontece no próximo sábado (17), na recém-inaugurada Arena Parque Roca.

Lutador da casa e representante do duelo principal do evento, Santiago Ponzinibbio foi um dos primeiros a dar as caras no hotel. Com o seu bom humor de costume - agora talvez um pouco mais acentuado pelo momento especial - o argentino assinou os pôsteres, cumpriu com todas as suas obrigações e, claro, sentou para conversar com a nossa equipe. (A entrevista completa estará disponível em breve no canal do UFC Brasil no YouTube).

"Melhor impossível! Melhor impossível!", gritou Santiago. "Não dá pra descrever isso. Estou muito feliz com tudo o que está acontecendo. Estou muito confiante, muito preparado e emocionado com todo esse reconhecimento que estou tendo aqui na Argentina".

O meio-médio terá pela frente o norte-americano Neil Magny, atualmente oitavo colocado do ranking e que vem de sequência de duas vitórias. Mas nada que tire o sono de "Santi". "Estou 100% preparado e confiante. O meu camp foi muito bem feito e estou certo que farei uma grande luta no sábado".