Pular para o conteúdo principal

Rafael Dos Anjos e Vicente Luque são destaques no Treino Aberto do UFC Rochester

Os principais nomes do evento deste sábado (18) subiram ao palco para apresentação ao público

Cinco dos principais lutadores do UFC Rochester subiram ao palco do Treino Aberto nesta quarta-feira, na Blue Cross Arena, palco do evento deste sábado (18). Representantes das duas lutas mais importantes, Rafael Dos Anjos e Vicente Luque receberam o carinho dos fãs presentes e deram um aperitivo do que pretendem fazer no octógono.

Apesar da presença dos brasileiros, quem abriu os trabalhos foi jovem estreante Charles Jourdain, de 23 anos. A promessa canadense ensaiou alguns golpes no início, mas preferiu mesmo se dedicar ao público presentes, e até levou ao palco um garoto para participar da apresentação.

Na sequência foi a vez de Vicente Luque subir ao palco. O brasileiro deu uma amostra do seu vasto repertório de golpes, mas priorizando, claro, a sua trocação.

Social Post

Adversário de Rafael Dos Anjos na luta principal, Kevin Lee fez a apresentação mais longa do dia. Gastou boa parte do seu tempo no aquecimento e depois intercalou o treino entre a sua especialidade, o wrestling, e demonstrações de força, com chutes e socos de alta potência.

Social Post

Já Desmond Green, lutador nascido em Rochester, foi mais discreto. Fez um treino rápido em pé, atendeu à imprensa local e depois dedicou o seu tempo a distribuir autógrafos e fotos com o público.

Rafael Dos Anjos subiu ao palco para fechar o Treino Aberto. O brasileiro também priorizou a parte em pé, mostrando boa precisão e potência nos golpes. No final, pegou o microfone para deixar o seu recado e prometer um grande show aos fãs. "Estou me sentindo melhor do que nunca. Meu treinamento foi excelente e vocês podem ter certeza que verão o melhor de mim aqui nesta arena".

Social Post

O UFC Rochester acontece neste sábado (18), com transmissão Ao Vivo do Canal Combate, a partir das 18h (horário de Brasília). Saiba como assistir.