Pular para o conteúdo principal
Subindo no Ranking

Rankings: Darren Till e Corey Anderson vão ao Top 5

Vencedores no UFC 244, Stephen Thompson, Kevin Lee e Jairzinho Rozenstruik também sobem

O UFC 244, que aconteceu no último sábado em Nova York, causou diversas mudanças nos rankings oficiais do Ultimate.

Repercussão UFC 244: O caldo engrossa no Top 10 | Marcas históricas | Personalidades do MMA reagem à vitória de Masvidal

Entre os pesos-médios, Darren Till, que fez sua estreia na categoria e venceu Kelvin Gastelum por decisão dividida, apareceu já com a 5ª colocação, mesma posição que agora ocupa Corey Anderson entre os meio-pesados, após o nocaute sobre o Johnny Walker - antes, ele era o dono do 7º lugar.

Na divisão dos meio-médios, Stephen Thompson, que voltou a vencer após dois reveses consecutivos, voltou também a subir, indo do 9º ao 8º lugar. Outro que se reabilitou no evento foi Kevin Lee, que nocauteou Gregor Gillespie e foi da 10ª à 8ª colocação entre os leves.

Veja de novo, em detalhes, os melhores momentos do UFC 244 - card realizado no último dia 2 no Madison Square Garden, em Nova York. 


Além disso, a categoria dos pesos-pesados ganhou um novo Top 15: com o triunfo sobre Andrei Arlovski, seu terceiro seguido no Ultimate, Jairzinho Rozenstruik apareceu pela primeira vez na lista ocupando o 14º lugar.

Confira aqui os rankings completos e atualizados do UFC.

Assine o Combate | Siga o UFC Brasil no Youtube