Pular para o conteúdo principal
Don't Miss A Moment Of UFC Fight Night: Pennington vs Aldana 2, Live From The UFC APEX In Las Vegas, Nevada On May 20, 2023
Noticias

Raquel Pennington e Irene Aldana lideram o UFC Vegas 73

Duelo entre as pesos-galo será realizado em 20 de maio no UFC Apex, com duração prevista para cinco rounds

Uma revanche envolvendo duas lutadoras de elite no peso-galo irá liderar o UFC Vegas 73, em 20 de maio. Raquel Pennington e Irene Aldana medem forças em uma na luta principal do evento, no UFC Apex, programada para cinco rounds.

Arte anunciando a luta principal do UFC Vegas 73 entre Raquel Pennington e Irene Aldana. (Divulgação)

Arte anunciando a luta principal do UFC Vegas 73 entre Raquel Pennington e Irene Aldana. (Divulgação)


O primeiro confronto entre ambas ocorreu em 2019, no UFC San Antonio, com a norte-americana saindo vitoriosa por decisão dividida após três rounds movimentados no card preliminar do evento

Atual 2ª colocada no ranking da categoria, Pennington vive hoje sua melhor fase no Octógono. A veterana vai em busca da sexta vitória consecutiva e possui triunfos em sua carreira contra nomes de peso, como as ex-campeãs Miesha Tate e Jéssica Andrade, assim como Ketlen Vieira.

Aldana está em 5° lugar no ranking e busca de ter seu braço levantado na revanche. A mexicana tem um boxe afiado e possui nocautes contra Macy Chiasson, Yana Santos e Ketlen Vieira. Uma vitória contra Pennington a colocaria de vez na rota do cinturão.

Até o momento, três brasileiros foram confirmados no card: Rodrigo Nascimento encara Ilir Latifi no peso-pesado; Diego Ferreira enfrenta Michael Johnson em um duelo de veteranos no peso-leve; e Natália Silva encara Victoria Leonardo no peso-mosca.

Fique ligado no UFC.com.br para mais informações.

UFC Vegas 73: Dern x Hill foi um evento realizado em 20 de maio de 2023, em Las Vegas, nos Estados Unidos. Clique aqui para conferir a cobertura completa e reveja todas as lutas no UFC Fight Pass.