Pular para o conteúdo principal
Resultados

Renato Moicano finaliza Damir Hadzovic no UFC Brasília

Lutador fez bonito em sua estreia no peso leve

Renato Moicano teve uma grande noite no Octógono neste sábado (14). O brasileiro estreou no peso leve e conquistou a primeira vitória por interrupção do UFC Brasília ao finalizar Damir Hadzovic em menos de um minuto de luta.

Mais UFC Brasília: Charles finaliza Lee | Durinho nocauteia Demian | Amanda e Capoeira vencem no preliminar | Todos os Resultados

Social Post

"Eu quero lutar com os melhores, eu sempre disse isso. Eu toparia fazer uma revanche com o Zumbi Coreano, mas acho que o peso leve é a minha categoria. Adoraria enfrentar o Paul Felder. Espero que venha o bônus da noite, de preferência dois."

Hadzovic buscou pressionar o brasileiro assim que a luta foi autorizada, mas Moicano aproveitou uma brecha. encurtou e levou o duelo para o solo. O brasileiro começou a trabalhar as posições e chegou nas costas do adversário, aplicando logo em seguida um mata-leão preciso que obrigou Hadzovic a bater em desistência com 44 segundos de combate. Depois que o duelo foi encerrado, os dois atletas ainda trocaram provocações no Octógono.

O triunfo de Moicano o coloca novamente na coluna das vitórias depois de duas derrotas seguidas no peso pena. Em sua entrevista no Octógono, o brasileiro pediu para enfrentar Paul Felder, que vem de derrota para Dan Hooker e ocupa atualmente o sétimo lugar no ranking da divisão até 70 kg.

Assine o Combate | Siga o UFC Brasil no Youtube