Pular para o conteúdo principal
Eventos

REPLAY: Os melhores combates da Ilha da Luta

Assista de novo aos destaques da UFC Fight Island em julho

Julho está chegando ao fim, e isso significa que a temporada de combates na Ilha da Luta se encerrou. Em 15 dias, quatro eventos cheios de surpresas e emoções aconteceram na Ilha de Yas, em Abu Dhabi, e você revê os vídeos dos melhores confrontos aqui. 

UFC 251
KAMARU USMAN DEFENDE TÍTULO CONTRA MASVIDAL

Dominante. Assim foi a performance de Kamaru Usman em sua 2ª defesa de cinturão, quando superou Jorge Masvidal por decisão unânime dos jurados. O "Pesadelo Nigeriano" conquistou assim sua 12ª vitória consecutiva - igualando Georges St-Pierre com a maior sequência da história dos meio-médios, e igualando Khabib Nurmagomedov com a maior sequência do Ultimate na atualidade.

VOLKANOVSKI MANTÉM COROA DO PESO-PENA
Brasil

O campeão peso-pena Alexander Volkanovski começou atrás na revanche com o ex-detentor do cinturão Max Holloway, perdendo os dois primeiros assaltos, mas se recuperou a partir do 3º round e deixou uma dura missão nas mãos dos jurados. No fim, dois dos três árbitros viram vitória do australiano no segundo embate com o havaiano, e Volkanovski defendeu com sucesso seu título pela 1ª vez.

AMANDA RIBAS FINALIZA PVZ
Brasil

Amanda Ribas segue impecável no Octógono. Na luta de abertura do card principal do UFC 251, a brasileira precisou de pouco mais de dois minutos no 1º round para finalizar Paige VanZant com uma chave de braço, conquistando sua 4ª vitória consecutiva no Ultimate - a 2ª em 2020.

UFC Fight Island 1
TAILA SANTOS VOLTA COM TUDO
Brasil

Descoberta no Contender Series Brasil, Taila Santos conquistou seu primeiro triunfo no Octógono. A brasileira não deu chances a Molly McCann, ameaçando a inglesa em pé e no chão. A finalização não veio, mas Taila venceu por decisão unânime. 

UFC FIght Island 2
DEIVESON FIGUEIREDO É O NOVO CAMPEÃO PESO-MOSCA
Brasil

Deiveson Figueiredo teve uma performance absolutamente impecável na revanche contra Joseph Benavidez, aplicou três knockdowns e venceu o norte-americano por finalização com um mata-leão ainda no 1º round, se tornando o terceiro campeão da história da divisão, após Demetrious Johnson e Henry Cejudo.

HERMANSSON FINALIZA GASTELUM

O dinamarquês Jack Hermansson se reafirmou em grande estilo na corrida pelo title shot dos pesos-médios com uma vitória contundente sobre Kelvin Gastelum por finalização no 1º round com uma chave de calcanhar.

ARIANE "RAINHA DA VIOLÊNCIA" LIPSKI FINALIZA

A curitibana Ariane Lispki levou a melhor no duelo brasileiro com a paulista Luana Carolina, vencendo por finalização com uma bela chave de joelho no 1º round e conquistando seu segundo triunfo consecutivo na divisão peso-mosca feminina no Ultimate.

UFC FIGHT ISLAND 3
WHITTAKER VOLTA A VENCER

O ex-campeão dos médios Robert Whittaker está de volta. Em sua primeira apresentação no Octógono desde a perda do cinturão para Israel Adesanya em outubro de 2019, o australiano levou um susto ao sofrer um knockdown no 1º round, mas se recuperou e venceu o inglês Darren Till por decisão unânime (triplo 48-47) no duelo que encerrou a passagem do Ultimate pela Ilha da Luta.

SHOGUN VENCE EM TRILOGIA
Brasil

Mais um encontro, mais uma batalha. Mauricio Shogun e Rogério Minotouro dividiram o Octógono por mais 15 minutos na Ilha da Luta e proporcionaram mais um equilibrado duelo pela divisão dos meio-pesados, e assim como nos dois anteriores, quem teve o braço erguido no fim foi o curitibano, que levou a melhor na trilogia por decisão dividida dos jurados.

WERDUM FINALIZA GUSTAFSSON
Brasil

Um dos mais condecorados campeões de jiu-jítsu no UFC, o ex-campeão Fabricio Werdum mostrou todo seu nível na luta agarrada e "estragou" a estreia de Alexander Gustafsson na divisão dos pesos-pesados, finalizando o sueco com uma chave de braço ainda no 1º round, e se reabilitando após duas derrotas consecutivas no Octógono.

COWBOY VENCE SOBOTTA
Brasil

O brasileiro Alex "Cowboy" Oliveira conquistou sua segunda vitória consecutiva no Octógono com uma de suas performances mais consistentes dos últimos tempos e conseguiu dominar Peter Sobotta por três rounds, levando a melhor em decisão unânime dos jurados.

CHIMAEV - A GRANDE REVELAÇÃO DA ILHA DA LUTA

O sueco Khamzat Chimaev fez sua estreia no Octógono no UFC Fight Island 1, dia 15 de julho, quando venceu John Phillips por finalização no 2º round em duelo pelo peso-médio. Apenas 10 dias depois, neste sábado, ele voltou à ação, entre os meio-médios, e conquistou novo triunfo no Octógono, desta vez vencendo Rhys McKee por nocaute técnico no 1º assalto.

MASSARANDUBA NOCAUTEIA NO TERCEIRO
Brasil

Em uma guerra de quase 12 minutos, Francisco Massaranduba quase finalizou, quase foi nocauteado mas saiu por cima, vencendo o estreante Jai Herbert com um nocaute avassalador no 3º round. O brasileiro de 41 anos conquistou sua 16ª vitória no Ultimate, e a terceira seguida; mesmo assim, anunciou após o combate que está de mudança para a divisão dos meio-médios.

Todos os eventos do UFC são exclusivos do Canal Combate. Garanta a sua assinatura!