Pular para o conteúdo principal
Eventos

Ronaldo Jacaré prevê finalização no UFC SP

Brasileiro encara Jan Blachowicz na luta principal do evento deste sábado (16)

Aconteceu nesta quinta-feira (14) em São Paulo o Media Day do UFC SP, em que os atletas que compõem o card principal do evento do próximo sábado estiveram à disposição dos jornalistas para entrevistas.

Mais UFC SP: Tracy Cortez não luta sozinha | Luta a Luta | Todas as informações | Ingressos à venda

Um dos protagonistas do show, o brasileiro Ronaldo Jacaré, que fará sua estreia na divisão dos meio-pesados em confronto com Jan Blachowicz, foi naturalmente um dos lutadores mais procurados pelos repórteres e, apesar de pregar o respeito ao adversário, não hesitou ao fazer uma previsão para o confronto: “Vou finalizar ele. No primeiro ou no segundo round”.

Prestes a completar 40 anos de idade, Jacaré explicou ainda as motivações por trás da mudança de categoria e como o corte de peso menos brusco o tem ajudado durante a semana.

“Eu sou um cara muito grande para a categoria dos médios. A diferença é que no fim do camp eu não tive que restringir muito o alimento. Isso me deu uma força maior, uma confiança maior”, disse, “Eu não estou tendo sofrimento com peso. Tenho que perder alguns quilos, mas isso é rápido a gente perde. Estou bastante confiante também. As expectativas são as melhores”.

Ao final da atividade, os adversários fizeram as primeiras encaradas da semana. Eles voltam a ficar frente a frente nesta sexta-feira, na cerimônia de pesagem no Ginásio do Ibirapuera.

Confira as encaradas do Media Day do UFC SP:

Social Post