Pular para o conteúdo principal
Resultados

Sakai, Durinho e Dhiego Lima vencem no card preliminar do UFC Ft. Lauderdale

Brasileiros venceram três de quatro lutas na primeira parte do evento

Os brasileiros Augusto Sakai, Gilbert Durinho e Dhiego Lima saíram vitoriosos do Octógono no card preliminar do UFC Ft. Lauderdale.

Confira todos os resultados do UFC Ft. Lauderdale

Fazendo sua segunda luta na organização, Sakai conquistou também a segunda vitória ao superar o ex-campeão peso-pesado Andrei Arlovski por decisão dividida após 15 minutos equilibrados de trocação.

Durinho também chegou ao segundo triunfo consecutivo no Ultimate. Enfrentando o substituto de última hora Mike Davis, o peso-leve brasileiro não tomou conhecimento do oponente, foi melhor em pé e no chão, e definiu o confronto ao seu melhor estilo, aplicando um mata-leão no segundo assalto.

Social Post

Duas vitórias seguidas também é a marca alcançada por Dhiego Lima no UFC Ft. Lauderdale. O meio-médio passou pelo veterano Court McGee por decisão dividida na primeira luta da noite.

A única derrota brasileira no card preliminar do evento foi da estreante Virna Jandiroba, que sofreu a primeira derrota na carreira ao ser superada pela ex-campeã peso-palha Carla Esparza em decisão dos jurados.

Assine o Combate | Siga o UFC Brasil no Youtube