Pular para o conteúdo principal
Eventos

Seis brasileiros em ação em "dobradinha" do UFC

 

 

 

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por UFC (@ufc_brasil) em 20 de Set, 2018 às 3:27 PDT

Conor McGregor está oficialmente de volta ao UFC e protagonizou mais um de seus shows na coletiva de imprensa do UFC 229, realizada nesta quinta-feira em Nova York, quando ficou frente a frente pela primeira vez com seu próximo adversário, o atual campeão peso-leve Khabib Nurmagomedov.

O irlandês apareceu levando dois cinturões, em referência aos títulos dos leves e dos meio-médios que havia conquistado, além de uma garrafa de sua marca própria de uísque, a qual ofereceu para Khabib, que recusou.

McGregor dominou os primeiros minutos de coletiva e pouco deixou Khabib falar no início. Perguntado sobre o motivo de voltar ao MMA após quase dois anos afastado, e uma superluta de boxe com Floyd Mayweather, ele afirmou: "Estou pronto para a guerra, para todas as situações e cenários. Confiança suprema. É por tudo isso que estou lutando, porque eu amo lutar”.

Nurmagomedov também fez referência à luta de boxe, afirmando que “sou o Floyd Mayweather do MMA”.

Os dois discutiram sobre questões antigas, como um tweet em que o russo pedia uma camisa do irlandês há anos, e o incidente com o ônibus dos atletas do UFC 223, e deram visões diferentes sobre como imaginam o duelo entre eles no dia 6 de outubro, no UFC 229.

“Vejo a cabeça dele quicando no chão em apenas um round. Ele tem queixo de vidro. Percebo um quando vejo”, disse Conor, “Eu voltei para calar a boca desse cara. Vou enfiar a porrada nesse rato com queixo de vidro”.

“Isso não é sobre uísque. No dia 6 de outubro, eu vou te amassar”, replicou Khabib, “Acho que vou cansá-lo e então, finalizá-lo. Quando ele cansa, ele desiste”.

Assine o Combate | Siga o canal do UFC no YouTube