Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Seis lutadores brasileiros entram em ação no UFC Lincoln

Evento acontece neste sábado (25) nos Estados Unidos

Após duas longas semanas de espera, a ação volta ao Octógono neste sábado (25) com o UFC Lincoln, evento que será liderado pelo duelo entre os pesos-leves Top 10 Justin Gaethje e James Vick, e que terá nada menos que seis brasileiros em ação.
Confira o card completo do UFC Lincoln
Veja quem são eles!
Deiveson Figueiredo
Não é apenas o apelido de “Deus da Guerra” que faz Deiveson Figueiredo se destacar. O paraense de 30 anos chegou ao Ultimate invicto em 2017, e mostrou estar pronto para o maior palco do esporte vencendo suas primeiras três luta no Octógono - duas por nocaute. Neste final de semana, ele terá o maior teste de sua carreira contra o atual sexto colocado no ranking dos pesos-mosca, John Moraga, em uma luta que pode alçá-lo a outro patamar na divisão que acaba de conhecer um novo campeão após seis anos.
Warlley Alves
Embalado por duas vitórias consecutivas, o homem conhecido como “Estilingue”, e dono de uma das guilhotinas mais perigosas do Ultimate, vem para seu segundo compromisso em 2018 contra o experiente James Krause, que vive seu melhor momento na organização, tendo vencido seus últimos quatro combates.
Iuri Alcantara
Em um duelo de gerações, o veterano Iuri Marajó, 38 anos, tentará dar sequência à boa vitória por nocaute no primeiro round que conquistou em Belém, em fevereiro, no confronto com o norte-americano Cory Sandhagen, 12 anos mais novo, que, após conquistar um triunfo imponente em sua estreia no Octógono, em janeiro, vê no brasileiro a chance de subir vários degraus na concorrida divisão peso-galo.
Markus Perez
Markus “Maluko” teve uma missão nada grata ao estrear no Ultimate entrando de última hora em duelo contra Eryk Anders. Mas após sofrer a primeira derrota de sua carreira, ele aproveitou a segunda chance no Octógono e convenceu finalizando James Bochnovic no primeiro assalto. Para tentar embalar, ele terá pela frente o vencedor do TUF 23, Andrew Sanchez, que após começar uma promissória trajetória na organização com dois triunfos, acabou nocauteado em suas duas apresentações mais recentes.
Kalindra Faria
Um dos nomes mais respeitados no cenário do MMA nacional, Kalindra não teve vida fácil desde que chegou ao UFC em 2017 e acabou sofrendo dois reveses em suas primeiras aparições no Octógono. Neste final de semana, a paulista de 32 anos tenta quebrar a sequência negativa em mais um duro compromisso contra Joanne Calderwood, que, por sua vez, também saiu derrotada de suas duas últimas lutas.
Rani Yahya
A luta inaugural do UFC Lincoln já terá atleta brasileiro em ação: o brasiliense Rani Yahya. Vencedor de seis de suas últimas sete lutas (com quatro finalizações no processo), ele medirá forças com Luke Sanders, norte-americano que chegou invicto ao Ultimate, mas ainda busca embalar na organização, tendo somado três triunfos e dois reveses em suas cinco primeiras apresentações.
O Combate transmite o UFC Lincoln ao vivo e com exclusividade neste sábado (25) a partir de 19h30 (horário de Brasília).
Assine o Combate | Siga o canal do UFC no YouTube