Pular para o conteúdo principal

Talita Bernardo garante preparação perfeita para o UFC Moncton

Brasileira encara Sarah Moras no evento deste sábado (27)


Talita Bernardo
não nega que não vive sua melhor fase. Ainda sem saber a sensação de vencer um combate dentro do UFC, a brasileira não desanima, e mostra confiança no desafio que se aproxima: a luta contra Sarah Moras no UFC Moncton.

Em conversa com fãs na página do Facebook do UFC, a atleta nascida em Macaé (RJ) falou sobre suas lutas no Octógono.

"Derrota faz parte. A gente está aqui para ver duas pessoas que entram. Um vence, e um perde. A gente nunca entra querendo perder, e espero que vocês entendam. Muita gente que entra para criticar nunca levou um soco na vida, mas eu desconsidero esses comentários", disse.

"Perder aqui dentro não mostra quem você é. É apenas o resultado de um jogo".

Mais UFC Moncton: Motivos para ver Os brasileirosGolm quer nocaute

Contra Moras, Talita terá pela frente uma oponente que gosta da luta agarrada. Mas com uma preparação que nomeou como "perfeita", a brasileira se diz confortável em todas as áreas, especialmente se a oponente tentar levar para o chão.

"Ela tem um armlock muito versátil. Pega da montada e da guarda, então tenho que ficar preocupada com essa posição muito forte dela. Mas acho que como boa faixa-preta pode ser que eu consiga defender. Já estou esperando que ela vá tentar esse armlock, mas acho que vou conseguir fazer meu jiu-jítsu sobressair ao jogo de chão dela".

O UFC Moncton será liderado pela batalha entre Volkan Oezdemir e Anthony Smith, e será transmitido ao vivo pelo Combate a partir das 19h25 (horário de Brasília). 

Assine o Combate | Siga o canal do UFC no YouTube