Pular para o conteúdo principal
Notícias

Thiago Marreta projeta retorno para junho de 2020

Ex-desafiante dos meio-pesados conta como vai recuperação após operar os dois joelhos

Cinco meses depois de passar por cirurgias nos dois joelhos, Thiago “Marreta” já tem uma data em mente para o seu retorno ao Octógono.

Ou, pelo menos, já tem um mês na mira.

Em entrevista ao portal “MMA Junkie”, o meio-pesado brasileiro revelou a previsão de volta às competições após sua memorável batalha com Jon Jones no UFC 239.

“Meu joelho está melhorando. Minha recuperação está indo bem. Eu comecei a treinar e continuo fazendo a recuperação em Las Vegas, e espero voltar em breve. Talvez em junho, ou até antes”.

Quanto ao oponente, Marreta mantém seu jeito respeitoso e não aponta nenhum nome específico, destacando que o panorama da categoria dos meio-pesados.

“Muita coisa pode acontecer. O Jones vai lutar com o [Dominick] Reyes, tem a luta entre o Jan Blachowicz e o Corey Anderson. Vou ver o que acontece nesse meio tempo. Agora eu não tenho ninguém em mente”, afirmou.

“Vamos ver o que o UFC tem para mim. Se o UFC me colocar em uma disputa de cinturão, por mim tudo bem porque vou lutar de novo, 100%. Então, para mim, não importa. Se eu tiver que fazer outra luta antes, tudo bem também. Estou faminto para lutar novamente, então vou ficar feliz sendo por um título ou não”.

Assine o Combate | Siga o UFC Brasil no Youtube