Pular para o conteúdo principal
O Octógono pronto para o UFC Vegas 35
Resultados

Confira todos os resultados do UFC Vegas 35

Evento ocorre neste sábado (28) e tem Edson Barboza enfrentando Giga Chikadze na luta principal

O Octógono foi novamente montado no UFC Apex neste sábado (28) para o UFC Vegas 35. Na luta principal do evento, os pesos-penas Edson Barboza e Giga Chikadze farão um duelo programado para cinco rounds. Veja um resumo das lutas e seus resultados abaixo:

Chikadze nocauteia Barboza

Giga Chikadze conquistou sua maior vitória no Octógono. O georgiano nocauteou Edson Barboza na luta principal do UFC Vegas 35 e se manteve invicto na organização. O duelo foi muito equilibrado em pé, até que, no terceiro round, Edson tentou segurar a perna de Chikadze em um chute e o georgiano acertou uma bomba no brasileiro, que acusou o golpe. Chikadze foi pra cima e o duelo foi para o chão. O peso-pena golpeava no ground and pound, mas Edson resistia, até que o combate voltou a ficar em pé e o georgiano então acertou mais uma linda sequência de golpes, com o árbitro encerrando o duelo.

Battle é o vencedor do TUF entre os médios

Bryan Battle passou apuros, mas conseguiu superar as adversidades e se tornou o vencedor do TUF 29 entre os médios após finalizar Gilbert Urbina com um mata-leão no segundo round. Urbina começou o duelo pressionando e conseguiu uma queda. O lutador então foi para um forte ground and pound e Battle acusou os golpes, mas resistiu. Já no segundo round, Battle dominou as ações até conquistar a finalização.

Turcios é o vencedor dos galos no TUF

Foram 15 minutos de muita movimentação, mas saiu o vencedor dos galos do TUF 29. Ricky Turcios superou Brian Hiestand por decisão dividida e sagrou-se como um dos campeões da edição. Os pesos-galo travaram uma verdadeira guerra nos três rounds, com Turcios melhor na trocação e Hiestand nas quedas. Por fim, Turcios levou a melhor na opinião de dois dos três juízes.

Rodriguez vence Lee

Daniel Rodriguez teve um início ruim contra Kevin Lee, mas se recuperou nos dois últimos rounds e saiu vitorioso na decisão unânime dos juízes. O lutador não conseguiu conter as quedas de Lee nos primeiros cinco minutos, mas conseguiu manter a luta em pé nos dez minutos finais e mostrou força na trocação para sair com o braço levantado do Octógono.

Petroski nocauteia Gillmore

Companheiros no "Time Volkanovski" no TUF 29, Andre Petroski e Micheal Gillmore se enfrentaram no UFC Vegas 29, com Petroski conseguindo um bom nocaute no terceiro round. O peso médio dominou o combate com as quedas e aproveitou uma montada lateral no último assalto para dar um ground and pound avassalador, conquistando assim a vitória.

Meerschaert finaliza Muradov

Gerald Meerschaert teve uma grande apresentação no UFC Vegas 35. O norte-americano dominou a luta em pé contra Makhmud Muradov, mas foi com um belo mata-leão que ele saiu com o braço levantado do Octógono. O americano conseguiu uma queda no segundo round, foi para as costas e encaixou rapidamente a finalização, obrigado Muradov a bater em desistência.

Alhassan nocauteia Di Chirico

Foram necessários apenas 17 segundos para que Abdul Razak Alhassan saísse com a vitória no UFC Vegas 35. O ganês acertou um lindo chute alto em Alessio Di Chirico e nocauteou o italiano em grande estilo na última luta do card preliminar. Alhassan se recuperou de uma sequência de três derrotas e se tornou o sétimo lutador a conquistar três nocautes em menos de um minuto no Octógono.

Turman vence Alvey por decisão dividida

Wellington Turman voltou à coluna das vitórias neste sábado. O brasileiro bateu Sam Alvey por decisão dividida após 15 minutos. Turman teve dois pontos retirados por acertar o olho do norte-americano, mas mesmo assim saiu com o braço levantado do Octógono por ter dominado o duelo e imposto seu ritmo.

Jacoby nocauteia Stewart

Dustin Jacoby conseguiu o primeiro nocaute do UFC Vegas 35. O veterano mais uma vez mostrou sua trocação afiada e saiu vitorioso em seu duelo contra Darren Stewart. O inglês conseguiu travar o duelo no começo, mas Jacoby foi acertando a precisão e distância dos golpes, até que uma linda sequência fez com que o árbitro central interrompesse o duelo ainda em pé.

Aldrich domina Demopoulos

Na única luta feminina da noite, JJ Aldrich não deu chances para a estreante Vanessa Demopoulos e saiu com a vitória após 15 minutos. A veterana teve uma performance completa, sendo superior em pé e no chão, e faturou o duelo por decisão unânime dos juízes.

Sabatini finaliza Emmers

Uma grande reviravolta marcou a segunda luta do UFC Vegas 35. Pat Sabatini finalizou Jamall Emmers no primeiro round com uma linda chave de calcanhar. Sabatini sentiu um golpe de Emmers e o duelo foi para o chão. Os lutadores trabalharam posições, até que ambos tentaram finalizar a luta com um tentando aplicar uma chave na perna do outro. Melhor para Sabatini, que conquistou a segunda vitória no Octógono.

Martinez vence na decisão dividida

Um duelo equilibrado abriu os trabalhos no Octógono do UFC Vegas 35. Mana Martinez superou Guido Cannetti por decisão dividida dos juízes após 15 minutos de muita movimentação. O texano era quem ditava o ritmo do combate, mas o argentino conseguia contragolpear com eficiência e levou perigo ao duelo. No fim, dois dos três juízes deram vitória ao norte-americano.

Confira todos os resultados do UFC Vegas 34
Card Principal

Giga Chikadze venceu Edson Barboza por nocaute técnico a 1m44s do 3º round.
Bryan Battle venceu Gilbert Urbina por finalização (mata-leão) aos 2m15s do 2º round.
Ricky Turcios venceu Brady Hiestand por decisão dividida (29-28, 28-29 e 29-28).
Daniel Rodriguez venceu Kevin Lee por decisão unânime (triplo 29-28).
Andre Petroski venceu Micheal Gillmore por nocaute técnico aos 3m12s do 3º round.
Gerald Meerschaert venceu Makhmud Muradov por finalização (mata-leão) a 1m49s do 2º round.

Card Preliminar

Abdul Razak Alhassan venceu Alessio Di Chirico por nocaute aos 17s do 1º round.
Wellington Turman venceu Sam Alvey por decisão dividida (28-27, 28-27 e 27-28).
Dustin Jacoby venceu Darren Stewart por nocaute técnico aos 3m04s do 1º round.
JJ Aldrich venceu Vanessa Demopoulos por decisão unânime (triplo 30-27).
Pat Sabatini venceu Jamall Emmers por finalização (chave de calcanhar) a 1m53s do 1º round.
Mana Martinez venceu Guido Cannetti por decisão dividida (29-28, 28-29 e 29-28).

Assine o Combate | Siga o UFC Brasil no Youtube