Pular para o conteúdo principal
Notícias

Treinador de Moicano comenta derrota no UFC Greenville: "Ele foi previsível"

Gabriel de Oliveira afirmou ao Combate que faltou atenção a seu pupilo no duelo

A derrota de Renato Moicano para Chan Sung Jung na luta principal do UFC Greenville, em apenas 58 segundos, causou grande surpresa no universo do MMA - especialmente nos treinadores do brasileiro. Em entrevista ao Combate, Gabriel de Oliveira, técnico do peso-pena, comentou sobre o nocaute do Zumbi Coreano e analisou a postura de seu atleta no duelo.

Mais UFC Greenville: Todos os Resultados | Zumbi Coreano nocauteia Moicano | Personalidades do MMA reagem ao nocaute | Bônus da Noite

"A gente está perplexo porque foi um dos melhores camps que o Renato fez e é inexplicável o que aconteceu. Ele foi previsível ali. Ele não vibrou do jeito que tinha que vibrar. Talvez pensando em dosar, entrou muito disperso e o jab dele foi com certeza bastante estudado. O cara pegou o tempo do jab e jogou por cima. Tem que entrar ligado no 220. Tem que entrar bem ligado na luta", observou o treinador.

Gabriel de Oliveira, no entanto, acredita que o brasileiro irá se recuperar da derrota e que, com grande dedicação aos treinos, voltará a figurar entre os melhores da categoria em breve.

"Quero ressaltar que, independente do resultado, a gente tem total confiança de que o Renato será campeão mundial um dia. As qualidades que esse cara tem, só quem convive com ele que pode saber. É inexplicável que essa luta tenha tido esse desfecho. É inimaginável descrever como esse cara é bom", finalizou.

Assine o Combate | Siga o UFC Brasil no Youtube