Pular para o conteúdo principal
Eventos

Treino Aberto do UFC 231 tem show de 'mini Holloway' e Ortega finalizado

Saiba como foi a apresentação das quatro estrelas do evento que acontece nesse sábado (8), no Canadá

Os quatro lutadores das duas lutas principais do UFC 231 subiram ao palco do Treino Aberto nesta quarta-feira, em Toronto, no Canadá. Em clima descontraído, Joanna Jedrzejczyk, Brian Ortega, Valentina Shevchenko e Max Holloway entreteram o público presente e deram um aperitivo do que será o evento deste sábado (8).

Joanna Jedrzejczyk foi a primeira a subir ao palco. Sob muitos aplausos, a polonesa ensaiou alguns golpes e chamou a atenção pela sua agilidade e velocidade. Joanna, no entanto, foi pega de surpresa ao saber que pode quebrar o recorde que pertence a Ronda Rousey, com o maior número de disputas de cinturão no UFC.

"É uma surpresa para mim! Sei que será uma luta muito dura contra Valentina Shevchenko, mas não vejo outro resultado se não a minha vitória. Vamos fazer história neste sábado!", bradou a polonesa, convocando a todos para o evento.

Já Brian Ortega foi um pouco mais além. Depois de um rápido aquecimento, chamou um garoto que estava na plateia para subir ao palco. Um membro de sua equipe desafiou o rapaz a finalizar o lutador em até 10 segundo. E dito e feito. Ortega "finalizado" e ovacionado por todos.

Valentina Shevchenko veio na sequência e mais uma vez mostrou o seu vasto repertório, misturando passos de dança, com golpes de muay thai. A lutadora encerrou a sua apresentação após um treino de sparring com sua irmã, Antonina.

Por fim, foi a vez de Max Holloway subir ao palco para encerrar as atividades. Mas quem roubou a cena foi o pequeno Rush, filho do campeão. Com o incentivo do pai, o garoto deu um show de dança e recebeu uma sonora salva de palmas dos fãs.