Pular para o conteúdo principal
Eventos

Tudo o que você precisa saber sobre o UFC Vegas 59

Thiago Marreta e Jamahal Hill lideram o evento deste sábado (6), que tem transmissão ao vivo e exclusiva do Combate a partir das 20 horas (horário de Brasília)

Atuais 6º e 10º colocados no ranking dos meio-pesados, respectivamente, o brasileiro Thiago Marreta e o norte-americano Jamahal Hill medem forças na luta principal do UFC Vegas 59, que acontece neste sábado (6), no UFC APEX. O Combate transmite o card completo, ao vivo e com exclusividade, a partir das 20 horas (horário de Brasília).

Thiago Marreta e Jamahal Hill fazem a encarada da luta principal do UFC Vegas 59. (Foto por Chris Unger/Zuffa LLC)

Thiago Marreta e Jamahal Hill fazem a encarada da luta principal do UFC Vegas 59. (Foto por Chris Unger/Zuffa LLC)


Ex-desafiante ao cinturão dos 93 Kg, Marreta busca reabilitação na categoria após a derrota para Magomed Ankalaev em seu combate mais recente, enquanto Hill tenta dar sequência à sua ascensão na divisão depois de nocautear Johnny Walker e Jimmy Crute em suas duas últimas apresentações.

O evento terá outros cinco brasileiros em ação: Vicente Luque enfrenta Geoff Neal na luta co-principal pelo peso meio-médio, Augusto Sakai encara Serghei Spivac no peso-pesado, Ariane Lipski e Priscila Cachoeira se enfrentam no peso-mosca e Mayra "Sheetara" faz a luta de abertura contra Stephanie Egger.

VEJA TAMBÉM

Resultados da Pesagem do UFC Vegas 59

Cinco motivos para assistir ao UFC Vegas 59

Card Completo do UFC Vegas 59

Marreta se diz mais motivado do que nunca

Sheetara: "Recuperei a alegria de lutar"

Ariane Lipski prega maturidade para vencer

VÍDEOS

Confira todas as encaradas da pesagem do UFC Vegas 59!

Ele vem com sede de vitória para o UFC Vegas 59! Confira uma entrevista com o brasileiro Thiago Marreta, que encara Jamahal Hill na luta principal do evento.

O brasileiro Vicente Luque retorna ao Octógono contra Geoff Neal buscando mais uma vitória em seu cartel. Confira uma entrevista exclusiva com o meio-médio antes do UFC Vegas 59!

No aquecimento para o UFC Vegas 59, relembre todos os nocautes de Thiago Marreta no Octógono!

GIRO NAS REDES