Pular para o conteúdo principal
Eventos

Tudo sobre a semana do UFC 237

Evento acontece no Rio de Janeiro neste sábado (11)

Finalmente chegou a semana do UFC 237! O evento numerado, que acontece no Rio de Janeiro neste sábado (11) está recheado de excelentes combates que chamam a atenção de qualquer fã de MMA – desde o fã hardcore que assiste à todas as lutas, até o fã casual, familiarizado com os maiores nomes do esporte no Brasil.

Liderada pela disputa do título peso-palha, entre a campeã Rose Namajunas e a desafiante brasuca Jessica Bate-Estaca, a décima edição do UFC no Rio de Janeiro terá ainda uma batalha do ex-campeão José Aldo contra o promissor australiano Alex Volkanovski, e o retorno do lendário Anderson Silva versus Jared Cannonier.

Os fãs que estiverem pela Cidade Maravilhosa terão a chance de acompanhar os ídolos de perto! Na quarta-feira (8), a partir das 18h no BarraShopping, Rose, Jessica, Aldo e Anderson farão os Treinos Abertos. É uma oportunidade única de ver os lutadores de perto, e interagir com eles.

A sexta-feira (10) é o dia da clássica pesagem na Jeunesse Arena, onde todos os atletas ficam frente a frente nas encaradas. Mas antes disso, a partir das 15h15 no UFC Vila, os fãs poderão participar de uma sessão de fotos com as Octagon Girls Camila Oliveira, Jhenny Andrade e Luciana Andrade, e com o desafiante meio-pesado Thiago Marreta.

Às 16h30, começa uma sessão de perguntas e respostas com o campeão meio-médio Kamaru Usman, a peso-palha Michelle Waterson, o desafiante Thiago Marreta, o peso-galo Pedro Munhoz, o meio-pesado Johnny Walker e o meio-médio Elizeu dos Santos.

Para entrar, basta trocar 1kg de alimento pelo ingresso. Confira aqui os pontos de troca.

Setores esgotados na arena
Garanta o seu ingresso para o UFC 237