Pular para o conteúdo principal
Eventos

Tudo o que você precisa saber sobre o UFC 275

Dois lutadores do Brasil lutam pelo cinturão neste sábado (11), em Singapura

O Brasil terá dois representantes no UFC 275, neste sábado (11), em Singapura. O campeão meio-pesado Glover Teixeira fará sua primeira defesa de título contra Jiri Prochazka na luta principal do evento, enquanto Taila Santos busca interromper o reinado de Valentina Shevchenko no peso-mosca.

Glover Texeira (L) of Brazil and Jiri Prochazka of the Czech Republic face off ahead of their title bout during the UFC 275 Weigh-in at Singapore Indoor Stadium on June 10, 2022 in Singapore. (Photo by Yong Teck Lim/Getty Images)

Glover Teixeira e Jiri Prochazka fazem a encarada na pesagem do UFC 275 (Foto por Yong Teck Lim/Getty Images)


Glover conquistou o cinturão meio-pesado em 2021 ao bater Jan Blachowicz na luta principal do UFC 267. O brasileiro de 42 anos possui uma vasta carreira no Octógono, vencendo nomes como Rashad Evans, Thiago Marreta e Rampage Jackson. Ele busca agora ter sua primeira defesa de título na organização.

Prochazka fez apenas duas lutas no UFC, mas impressionou em ambas ao nocautear Volkan Oezdemir e Dominick Reyes. O lutadora da República Tcheca é conhecido por seu estilo explosivo e pela potência nos golpes, tendo 25 vitórias por nocaute na carreira.

Valentina é uma das mulheres mais bem sucedidas na história do MMA. A campeã peso-mosca reina na divisão desde 2018 e já defendeu o cinturão seis vezes, conseguindo vitórias sobre Jessica Andrade, Katlyn Chookagian e Jennifer Maia. Caso vença neste sábado, ela se tornará a lutadora com mais defesas de título em uma única divisão na história do UFC.

Taila vem em uma crescente de quatro vitórias seguidas e ocupa o 4° lugar no ranking da divisão. A brasileira teve uma performance dominante contra Joanne Wood em seu último duelo e finalizou em grande estilo no 1° round, o que lhe garantiu a chance de lutar pelo cinturão da categoria.

O Combate transmite todas as lutas ao vivo e com exclusividade a partir das 20 horas (horário de Brasília).

NOTÍCIAS

Resultados da Pesagem do UFC 275

Glover Teixeira é a definição de um campeão

Top 10: Glover Teixeira

Os lutadores brasileiros do UFC 275

Card Completo do UFC 275

VÍDEOS

Veja como foram as encaradas na pesagem do UFC 275!

A caminhada até a disputa do cinturão foi longa e cheia de grandes emoções. Separamos cinco momentos da vida de Taila Santos para a brasileira comentar antes do UFC 275.

Relembre todos os nocautes e finalizações da campeã peso-mosca Valentina Shevchenko no aquecimento para o UFC 275!

O campeão meio-pesado Glover Teixeira deu uma entrevista exclusiva falando sobre a preparação para sua primeira defesa de cinturão, na luta principal do UFC 275!

Prestes a disputar o cinturão peso-mosca contra Valentina Shevchenko, Taila Santos deu uma entrevista exclusiva falando sobre sua preparação para o UFC 275!

No aquecimento para o UFC 275, relembre alguns dos melhores nocautes e finalizações dos atletas que estarão no card!


Giros nas Redes

Não perca o UFC 275: Teixeira x Procházka, neste sábado, 11 de junho, a partir das 20 horas (horário de Brasília), ao vivo e com exclusividade no Canal Combate.