Pular para o conteúdo principal
Eventos

Tudo o que você precisa saber sobre o UFC Vegas 57

Arman Tsarukyan e Calvin Kattar lideram o evento deste sábado (25), nos Estados Unidos

Um combate entre duas promessas talentosas do peso-leve, além de três brasileiros, marcam o UFC Vegas 57 neste sábado (25). Na luta principal do evento, Arman Tsarukyan enfrenta Mateusz Gamrot em um duelo programado para cinco rounds.

Um dos pesos-leves mais empolgantes da atualidade, Tsarukyan quer conquistar a sexta vitória consecutiva na primeira luta principal que faz pelo UFC. Em seus dois últimos combates, ele nocauteou de forma espetacular Joel Alvarez e Christos Giagos. Ele quer agora se tornar o primeiro atleta a finalizar Gamrot.

Gamrot é um lutador de elite e quer continuar a subida no ranking da categoria com uma performance dominante. Faixa-preta de jiu-jítsu, o polonês teve vitórias dominantes contra Scott Holtzman, Jeremy Stephens e Diego Ferreira. Caso vença Tsarukyan, ele tem grandes chances de chegar ao Top 10 da divisão.

Entre os brasileiros, teremos três representantes. Thiago Moisés encara Christos Giagos no peso-leve. Rodolfo Vieira faz a luta de abertura do card principal contra Chris Curtis. Por fim, Raulian Paiva enfrenta Sergey Morozov no peso-galo.

NOTÍCIAS

Resultados da Pesagem do UFC Vegas 57

Card Completo UFC Vegas 57

Os brasileiros do UFC Vegas 57

Thiago Moisés vê jiu-jítsu como caminho para a vitória

Raulian Paiva quer vencer para seu pai

VÍDEOS

Veja como foram as encaradas na pesagem do UFC Vegas 57!


No aquecimento para o UFC Vegas 57, relembre alguns dos melhores nocautes dos atletas que estarão no card!

GIRO NAS REDES