Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

UFC 148 perde a co-luta principal

Atualizações do card do UFC 148 em las Vegas

O verão (americano) 2012 de contusões afetou mais uma luta principal. O título peso pena que seria disputado entre o campeão Jose Aldo e o desafiante Erik Koch foi adiado. O brasileiro foi mais uma vítima de lesões e não poderá enfrentar Koch. A luta que encabeçará o evento de Calgary será  a disputa pelo cinturão peso galo interino entre Urijah Faber e Renan Barão, duelo originalmente programado para UFC 148.      Estas mudanças abrem espaço para mais um anúncio no card principal do UFC 148, que será feito em breve. Enquanto isso, a parte preliminar tem a confirmação de mais um embate. O striker cubano Yoislandy "Cuba" Izquierdo e o brasileiro Rafaello Trator farão uma luta peso leve.    Cote entra na vaga de Franklin contra Cung Le - atualizado dia 31/6Com o anúncio de ontem que Rich Franklin preencheria a vaga do lesionado Vitor Belfort na luta principal do UFC 147, o peso médio Cung Le ficou sem um adversário para o card principal do UFC 148.     A espera para outro grande nome não se estendeu, o veterano canadense Patrick Cote teve sua volta confirmada ao UFC - onde lutou com Anderson Silva pelo título - e enfrentará Le.     "Estou de VOLTA!!!", twittou Cote cujo os fãs tinham lançado uma recente campanha pelo seu retorno ao Octógono. "UFC 148 Las Vegas, 7 de julho vs o perigoso Cung Le! Obrigado pelo força de todos!"

Faber vs. Barao pelo título interino peso galo - atualizado dia 18/5
No episódio de sexta-feira do The Ultimate Fighter</span> ® Live, o presidente do UFC Dana White anunciou oficialmente que Renan Barão, 30-1 com 1 no-contest, vai enfrentar Urijah Faber pelo título interino peso galo no UFC 148.
 
A mudança no card aconteceu devido a lesão que o campeão Dominick Cruz sofreu do joelho, forçando sua saída do evento, no início de maio.
 
O dono da maior sequência invicta no MMA (31 lutas sem derrotas), o brasileiro "Barão" tem conquistado seu lugar no topo da divisão até 61 quilos ao bater Cole Escovedo, Brad Pickett e Scott Jorgensen.
 
O Barão, de 25 anos disse: "Estou muito surpreso em ser o candidato n º 1 para lutar com Urijah Faber, mas estou muito animado por lutar pelo título e por substituir Dominick Cruz, estou muito confiante..  tenho treinado muito por essa chance e vou estar pronto para proporcionar um bom show"

Também foi anunciado hoje ....

Vindo de vitória por finalização sobre um forte wrestler, Cody McKenzie baixa de peso e agora luta entre os penas. E sem perder tempo ele vai bater de frente contra outro wrestler casca-grossa, elite da divisão, o ex-desafiante Chad Mendes.         McKenzie conseguiu as ultimas 11 vitórias por meio de sua marca registrada, a guilhotina, enquanto Mendes tem um cartel de 11-1 e nunca foi finalizado. Ambos aceitaram verbalmente o duelo, que vai acontecer no dia 7 de julho. no UFC 148 em Las Vegas.        Roller vs. Allesio - atualizado dia 10/5 Um experiente striker vs experiente grappler,  acordos verbais selam a luta entre os leves John "The Natural"Alessio e Shane Roller (Team Takedown) no UFC 148.         Também foi confirmado a esta semana uma entrevista coletiva que o emparelhamento envolvendo Michael Bisping e Tim Boetsch foi transferido para o UFC 149, duas semanas depois em Calgary.         Cruz se lesiona e está fora do UFC 148 - atualizado dia 7/5Com o rompimento do ligamentos de seu joelho, o campeão galo do UFC  rasgado tomou UFC galo campeão Dominick Cruz  está fora da terceira luta que faria contra Urijah Faber em 7 de julho em Las Vegas. Na tarde de ontem, segunda-feira, o presidente do UFC Dana White postou no Twitter,confirmando a lesão, "Fique atento para mais informações."

Mais atualizações do card do UFC 148, encabeçado pelo título dos médios entre Anderson Silva e Chael Sonnen, estarão disponíveis em breve.

Anderson-Sonnen II é a luta principal do UFC 148 - atualizado dia 24/4
O empolgante card do UFC 148 em Las Vegas acabou de receber outro duelo espetacular, hoje, quando o presidente do UFC Dana White anunciou que, devido a conflitos de agenda com a Conferência das Nações Unidas sobre Desenvolvimento Sustentável em junho 20-22, a 23 de junho, a revanche entre o campeão dos médios Anderson Silva e o desafiante número um Chael Sonnen foi transferido do Estádio João Havelange, no Rio de Janeiro para o MGM Grand Garden Arena no evento de 7 de julho na capital luta do mundo, Las Vegas.

White fez o anúncio ontem de manhã em coletiva de imprensa no Rio, com Anderson Silva e Sonnen presentes.

Também foi confirmado que o evento de 7 de julho terá como co-luta principal o terceiro encontro  do campeão peso galo Dominick Cruz e seu rival Urijah Faber. Faber derrotou Cruz por finalização para manter o título dos penas no WEC em 2007. Cruz a ganhou o cinturão galo no WEC e se tornou o primeiro campeão da categoria no UFC. Em uma revanche que rolou em 2011, Cruz ganhou por decisão unânime.

Os dois estão atualmente alimentando a rivalidade semanalmente como treinadores do "The Ultimate Fighter <span class="hps">Live.

"Assassin Young" já tem sua próxima missão - atualizado dia 3/3
Outra emocionante 
batalha peso leve foi acertada para o UFC 148 neste verão (dos EUA): Melvin "The Young Assassin" Guillard vai buscar a recuperação de duas derrotas seguidas por finalização contra o faixa-preta 3º dan de Jiu-jitsu Fabrício "Morango" Camões.
Brasil vs. Rússia no UFC 148 - atualizado dia 3/4
Os vestiários da UFC 148 estarão muito parecidos com as instalações da ONU após o anúncio de um embate peso leve entre Khabib Nurmagomedov e Gleison Tibau.    O invicto lutador russo Nurmagomedov terminou todas as lutas antes do tempo regulamentar; Tibau, nascido no Brasil, é um dos destaques da renomada American Top Team. Ambos atualmente treinam na Costa Oeste (dos EUA) e possuem faixas pretas; Numagomedov em judô e Tibau em Jiu-jitsu.     O card atual do UFC 148 inclui os lutadores da Rússia, Brasil, El Salvador, Canadá, Coréia do Sul, Japão, Chipre, Vietnã, Reino Unido e EUA.     Mudança repentina no card altera luta peso galo - atualizado 23/3Com Jeff Hougland sacado do evento para substituir um atleta contundido no UFC de 15/5, Renan Barao agora vai colidir com Ivan Menjivar. Ambos são explosivos, competidores de elite com experiência, recordes sólidos, e talento para merecer uma disputa pelo cinturão.    O resultado desta luta poderia cimentar o próximo desafiante pelo título peso galo de Dominick Cruz.    Demian Maia estreia até 77 quilos no UFC 148 - atualizado dia 20/3O card do UFC 148 continua ganhando força - com acordos verbais confirmando mais duas lutas no evento de 7 de julho.

o faixa preta de jiu-jitsu Demian Maia desce para os meio-médios e será recepcionado pelo super-resistente sul coreano especialista em judô Dong Hyun Kim (15-1).

Entre os médios Riki Fukuda e Costa Philippou irão colidir. O japonês Fukuda obteve uma vitória por decisão no mês passado, no UFC 144; já Philippou, cipriota morador de Long-Island, também venceu por decisão uma semana depois na Austrália.

Ortiz e Griffin prontos para desempatar em trilogia no UFC 148 - atualizado dia 20/3
O UFC 148 toma ares de card alucinante com mais um choque de astros, os ex-campeões Tito Ortiz e Forrest Griffin se encontrarão pela terceira vez em 7 de julho em Las Vegas. Esta será a luta desempate e vai acertar as contas entre os dois ex-reis da categoria meio-pesado. A série viu Ortiz ganhar uma decisão dividida sobre Griffin em 2006, e Griffin retornar o favor Griffin batendo o seu rival no UFC 106</span> em 2009.

Barão retorna contra Hougland, ex-campeões médios do UFC e do SF colidem - atualizado dia 19/3
Acordos verbais colocam três grandes embates para o evento do fim-de-semana de 4 de Julho nos EUA, marcado para 7/7 em Las Vegas.

O ex-campeão médio UFC Rich "Ace" Franklin retorna para a divisão até 84kg e enfrenta o ex-campeão do Strikeforce&nbsp;Cung Le.

Em outra luta pelos médios, os dois top 10 da categoria Tim "The Barbarian" Boetsch e Michael "The Count" Bisping batalham em um encontro que deve mexer com a posição de contendor até 84kg.

O peso galo Renan Barao com a maior numero de vitorias seguidas no MMA -- 31 lutas -- vai bater de frente com uma das novas caras da divisão, Jeff "Hellbound" Hougland no UFC 148. Invicto desde 2003, Hougland busca a décima vitória seguida and um posição na parte de cima do ranking até 61 quilos.