Pular para o conteúdo principal

UFC 254: Cristiano Ronaldo confia em vitória de Khabib Nurmagomedov

Campeão dos leves, o russo Khabib Nurmagomedov enfrenta o campeão interino dos leves Justin Gaethje na luta principal do UFC 254, neste sábado (24), na Ilha da Luta - o evento será transmitido pelo Canal Combate a partir de 11h30 (Horário de Brasília). 

Nesta semana, Nurmagomedov ganhou o apoio especial de um conhecido mundialmente em outro esporte. Cristiano Ronaldo fazia uma transmissão ao vivo em suas redes sociais e foi questionado quem venceria a luta deste sábado. Sem pestanejar, o jogador da Juventus (Itália) foi direto ao ponto. 

Assine o Canal Combate

"Khabib. É claro que o Khabib vai vencer. Meu irmão", disse Cristiano Ronaldo, segundo vídeo postado no perfil do Instagram RedFuryMMA. 

Apaixonado por futebol, Khabib Nurmagomedov esteve na Espanha em 2018 e foi prestigiar Cristiano Ronaldo jogando pelo Real Madrid (Espanha). Após a partida, os dois se encontraram e Ronaldo presenteou Nurmagomedov com a camisa autografada que o jogador tinha usado e marcado três gols na vitória por 5 a 2 contra o Real Sociedad. 

Brasil