Pular para o conteúdo principal
UFC 265: os recordes do evento
Eventos

UFC 265: os recordes do evento

Confira quais os lutadores que conquistaram marcas importantes no Octógono no último sábado (7)

O UFC 265 foi pra conta! Ao todo, 13 duelos marcaram o card do último sábado (7), com Ciryl Gane nocauteando Derrick Lewis na luta principal do evento e se tornando o campeão interino dos pesados. O francês também conquistou marcas importantes no Octógono.

Brasil

O francês está agora empatado em segundo lugar como o lutador com a maior sequência de vitórias na história do peso pesado, com sete triunfos seguidos. A liderança ainda é do ex-campeão Junior Cigano, conforme a lista abaixo:

9 - Junior Dos Santos
7 - Andrei Arlovski
7 - Cain Velasquez
7 - Ciryl Gane

Cadastre-se para receber as novidades do UFC

Falando em brasileiro que já teve o cinturão, José Aldo venceu Pedro Munhoz no evento e bateu um recorde pessoal. O lutador conectou oficialmente 114 golpes significativos no duelo - sua maior marca até então. Antes disso, ele tinha como recorde os 102 golpes contra Chad Mendes, em um duelo válido por cinco rounds.

Brasil

Outro brasileiro que brilhou foi Vicente Luque, que finalizou Michael Chiesa com um triângulo de mão (D'arce choke). Foi a quarta vitória de Luque desta forma no Octógono, ultrapassando Tony Ferguson como o lutador que mais conseguiu esse tipo de finalização na história do UFC.

O brasileiro também tem agora o segundo maior número de vitórias por interrupção (nocaute ou finalização) na história dos meios-médios, com 13. O líder é o veterano Matt Brown, com 14.

Outras marcas importantes
  • Angela Hill tem agora mais tempo de luta na história do UFC do que qualquer peso-palha, com 4h8m33s. Ela ultrapassou Joanna Jedrzejczyk, que tem 4h6m42s.
     
  • Tecia Torres está empatada em segundo lugar como a atleta com mais vitórias na história do peso palha. A líder é a ex-campeã Joanna Jedrzejczyk, conforme mostra a lista abaixo:

    10 - Joanna Jedrzejczyk
    9 - Carla Esparza
    9 - Tecia Torres
    8 - Rose Namajunas
    8 - Angela Hill
     

  • Rafael Fiziev está empatado em quarto lugar com a maior sequência de vitórias entre os leves na atualidade. O líder é o campeão Charles do Bronx.

    9 - Charles Oliveira
    8 - Islam Makhachev
    7 - Beneil Dariush
    4 - Rafael Fiziev
    4 - Damir Ismagulov
    4 - Brad Riddell

Assine o Combate | Siga o UFC Brasil no Youtube