Pular para o conteúdo principal

UFC adia os três próximos eventos

Cards em Londres, Columbus e Portland foram postergados. O UFC 249 segue programado

O presidente do UFC, Dana White, fez uma participação no programa SportsCenter da Espn norte-americana na última segunda-feira para anunciar o adiamento dos próximos três eventos do calendário: UFC Londres, UFC Columbus e UFC Portland. 

A empresa estava se esforçando para realizar os eventos em locais alternativos sem espectadores, mas, em conformidade com as diretrizes federais em evolução em resposta à COVID-19, finalmente decidiu adiá-los.

"Temos o card, temos os lutadores, temos tudo", disse White. "Agora eles estão dizendo que não deve haver mais de dez em uma sala e isso é impossível. Não conseguimos. Cumprimos tudo o que o governo e esses médicos disseram fazer. Agora não temos escolha a não ser adiar essas lutas."

White observou, no entanto, que o UFC 249 ainda estava dentro do cronograma, e diz esperar que a aguardada luta entre o campeão dos leves Khabib Nurmagomedov e Tony Ferguson ainda aconteça.

"Tony Ferguson contra Khabib, em 18 de abril, ainda está marcado e ainda acontecerá", disse White. "Essa luta vai acontecer, sem público, o que for preciso. Provavelmente nem será nos Estados Unidos, mas essa luta vai acontecer."