Pular para o conteúdo principal
Comunicados oficiais

UFC: Atualizações sobre o evento de 20 de janeiro

Devido a circunstâncias relacionadas ao COVID-19, a luta principal do evento de 20 de janeiro, entre os meio-médios Leon Edwards e Khamzat Chimaev, será remarcada para uma data posterior.

O novo combate principal será uma luta entre os meio-médios Michael Chiesa (No. 8) contra Neil Magny (No. 9). Vencedor da 15ª temporada do The Ultimate Fighter, Chiesa se estabeleceu como um dos melhores pesos-leves do mundo com vitórias sobre Beneil Dariush e Jim Miller antes de subir ao meio-médio em 2018. Desde a mudança, Chiesa está invicto com vitórias sobre Rafael Dos Anjos, Diego Sanchez e Carlos Condit. Entre os atletas mais ativos do elenco, com um recorde de cinco vitórias em um ano em 2014, o currículo de Magny inclui vitórias sobre os ex-campeões do UFC Robbie Lawler, Carlos Condit e Johny Hendricks.

O UFC Fight Night: Chiesa x Magny acontecerá na quarta-feira, 20 de janeiro, na Ilha de Yas em Abu Dhabi. Todas as lutas serão transmitidas ao vivo e exclusivamente pelo Canal Combate a partir das 11h (horário de Brasília). 

 Assine o Combate | Siga o UFC Brasil no Youtube