Pular para o conteúdo principal
Resultados

UFC Boston: Todos os resultados

Veja um resumo de tudo o que aconteceu no evento da última sexta-feira (18)

O Octógono voltou a Boston mais uma vez na última sexta-feira (18) e trouxe grandes lutar para os fãs de MMA. No duelo principal da noite, Dominick Reyes encarou o ex-campeão dos médios Chris Weidman, enquanto na segunda luta mais importante tivemos o combate entre Yair Rodriguez e Jeremy Stephens. Veja abaixo um resumo dos resultados:

Mais UFC Boston: Reyes nocauteia Weidman | Bônus da Noite | Personalidades reagem ao nocaute de Reyes

Dominick Reyes nocauteia Chris Weidman

Dominick Reyes deixou mais uma vez a sua marca no Octógono. O prospecto da divisão meio-pesada do UFC não tomou conhecimento do ex-campeão dos médios Chris Weidman e nocauteou o rival em menos de dois minutos na luta principal do UFC Boston, realizado na última sexta-feira.

"Mais cedo eu vi a abertura, sabia que ele ia vacilar de novo e o acertei em cheio no queixo, finalizando com marteladas no ground and pound. Sabia que ele estava machucado e que precisava tocá-lo só mais algumas vezes para ganhar a luta."

Rodriguez supera Stephens na Luta da Noite

Yair Rodriguez e Jeremy Stephens estavam escalados para fazer a luta principal do UFC México, mas um dedo no olho interrompeu o combate logo no começo e a luta acabou como sem resultado. Os atletas então voltaram a se enfrentar no UFC Boston e não decepcionaram. Após uma batalha insana que durou três rounds, o mexicano saiu vitorioso na decisão dos juízes e ambos faturaram a premiação de Luta da Noite.

"São apenas negócios, nada mais do que isso. Estamos aqui para entreter e dar o nosso melhor."

Luta entre Greg Hardy e Ben Sosoli termina sem resultado

Greg Hardy quase conseguiu sua terceira vitória consecutiva no Octógono, mas o uso ilegal de inalador entre os intervalos dos rounds anulou o triunfo do norte-americano, que havia batido Ben Sosoli na decisão unânime nos juízes. Com isso, Hardy agora possui quatro lutas na organização, com duas vitórias, um no-contest e uma derrota por desqualificação.

"Eu estava no Octógono e eu e meu treinador perguntamos para a Comissão se estava tudo bem eu usar o meu inalador e eles disseram que sim. Sou um cara novo nesse esporte, então fiz o que faço em todas as situações - peço permissão."

Joe Lauzon atropela Jonathan Pierce

O veterano Joe Lauzon fez bonito mais uma vez no Octógono. O lutador contou com o apoio da torcida para nocautear Jonathan Pierce no card principal do UFC Boston e faturar sua 28ª vitória em menos de dois minutos de combate. Emocionado, o peso-leve fez com que todos o aplaudissem após o triunfo.

"Você só é bom igual você é em sua última luta - e a minha foi terrível. Eu estava muito triste, mas agora estou feliz pela maneira como as coisas aconteceram hoje. É muito bom vencer uma luta em sua casa na qual você a domina."

Maycee Barber nocauteia Gillian Robertson

Em outra luta que terminou com nocaute no primeiro round, Maycee Barber mostrou novamente que é uma realidade no peso mosca feminino e superou Gillian Robertson no primeiro round. Barber acertou uma excelente sequência de golpes na rival, que não conseguia se defender e obrigou o árbitro a interromper o combate.

"Eu continuo querendo lutar com a Page pois, primeiramente, acho que seria uma grande luta para mim. Mas ela pelo visto prefere atuar em novelas e séries, então vou seguir meu caminho que é a luta, com certeza."

Darren Stewart vence por decisão dividida

Na luta que abriu o card principal do evento, Darren Stewart superou Deron Winn por decisão dividida em um duelo equilibrado, onde os dois atletas protagonizaram bons momentos no combate. Foi a quarta vitória de Stewart no Octógono, enquanto Winn sofre seu primeiro revés na carreira.

"Estou surpreso com o Deron por ele ter dito que ia trocar golpes no primeiro round e então ir para o wrestling, mas ele não trocou golpes. As pessoas falam demais. O importante é eu continuar mostrando aquilo que eu sou capaz de fazer."

Charles Rosa finaliza Manny Bermudez

Na batalha envolvendo dois nativos de Massachusetts, Charles Rosa se deu melhor e finalizou Manny Bermudez com uma chave de braço logo no primeiro round. A finalização veio enquanto Bermudez aplicava um ground and pound e Rosa conseguiu se posicionar para encaixar o golpe e sair vencedor.

"Voltar a vencer é a melhor sensação do mundo. Isso é tudo pelo que tenho trabalhado nos últimos dez anos, especialmente nos últimos dois por causa das lesões. Pensei muito sobre este dia e é isso que me fez continuar até hoje."

Molly McCann vence em luta tranquila

Na primeira luta feminina da noite, Molly McCann impôs seu jogo e venceu Diana Belbita na decisão dos juízes de forma tranquila. A lutadora ditou o ritmo da luta e mostrou bons golpes na parte em pé, faturando assim o duelo ao final de 15 minutos de combate.

"Sinto que estou no meu melhor momento dentro do UFC. Hoje eu me senti um pouco doente e meus atributos e estratégia requerem uma grande explosão, então me senti insegura por causa disso. No final, lutei muito bem e é o que importa."

Sean Woodson vence em sua estreia

Estreando no Octógono na última sexta-feira (19), Sean Woodson mostrou ótimo potencial e bateu o veterano Kyle Bochniak na decisão unânime dos juízes. Woodson mostrou que estava com a defesa de quedas em dia, além da trocação afiada, e manteve sua invencibilidade depois de vencer os três rounds.

"Estou em êxtase e super feliz que venci.Fico apenas um pouco decepcionado por não ter terminado a luta por interrupção. O Contender Series me ajudou bastante na preparação para este momento, então lutar no Octógono não foi uma experiência completamente nova para mim."

Randy Costa nocauteia Boston Salmon

O rival tinha o mesmo nome da cidade que abrigava o evento desta noite, mas Randy Costa não quis saber disso e nocauteou Boston Salmon no primeiro round. Um golpe que encaixou em cheio deixou Salmon atordoado e Costa então acertou uma linda sequência até ver seu rival no solo e a luta ser interrompida por Herb Dean.

"Eu conquistei meu sonho. Tive muitos pentelhos no caminho e acho que mostrei que eles estavam errados. Acredito que eu mostrei muita postura na luta de hoje. Vencer na cidade em que cresci é incrível."

Sean Brady domina Court McGee

Em mais uma vitória de um estreante no Octógono, Sean Brady teve uma apresentação segura e venceu o veterano Court McGee por decisão unânime. Brady mostrou uma estratégia muito sólida e saiu vitorioso após 15 minutos de luta contra o vencedor do TUF 11.

"É o maior palco do mundo, como se fosse a NFL ou a NBA. Trabalhei nos últimos dez anos para chegar aqui e dediquei minha vida inteira para ser um lutador de elite."

Brendan Allen finaliza Kevin Holland

Em uma luta cheia de reviravoltar, Brendan Allen finalizou Kevin Holland no segundo round. Allen teve dificuldades no primeiro round e quase foi finalizado, mas se encontrou na segunda etapa e encaixou um mata-leão para sair vencedor do duelo.

"Acho que uma vitória sobre o Kevin mostra a todos que eu sou uma realidade e pertenço ao UFC. Espero enfrentar o Eryk Anders ou o Anthony Hernandez na próxima. São dois caras de muito respeito e amo essas lutas."

Tanner Boser vence Daniel Spitz

Em uma luta relativamente unilateral, Tanner Boser bateu Daniel Spitz no duelo de abertura do UFC Boston. Boser, que estreava na organização, mostrou boa movimentação e acertou os melhores golpes no total de três rounds para sair com o braço levantado após a decisão unânime dos juízes.

"Esse era o tipo de luta que eu esperava. Sei que as pessoas esperavam mais e até vaiaram, mas como eles não pagam meu aluguel, eu não ligo."

Confira todos os resultados do UFC Boston
Card Principal

Dominick Reyes venceu Chris Weidman por nocaute aos 1m43s do 1º round;
Yair Rodriguez venceu Jeremy Stephens por decisão unânime (triplo 29-28);
Greg Hardy e Ben Sosoli terminou sem resultado;
Joe Lauzon venceu Johnathan Pierce por nocaute técnico aos 1m33s do 1º round;
Maycee Barber venceu Gillian Robertson por nocaute técnico aos 3m04s do 1º round;
Darren Stewart venceu Deron Winn por decisão dividida (29-28, 28-29, 29-28);

Card Preliminar

Charles Rosa venceu Manny Bermudez por finalização (chave de braço) aos 2m46 do 1º round;
Molly McCann venceu Diana Bebita por decisão unânime (triplo 30-26);
Sean Woodson venceu Kyle Bochniak por decisão unânime (30-26, 30-27, 30-27);
Randy Costa venceu Boston Salmon por nocaute técnico aos 3m15s do 1º round;
Sean Brady venceu Court McGee por decisão unânime (29-28, 30-27, 30-27);
Brendan Allen venceu Kevin Holland por finalização (mata-leão) aos 3m38s do 2º round;
Tanner Boser venceu Daniel Spitz por decisão unânime (triplo 30-27).

Assine o Combate | Siga o UFC Brasil no Youtube