Pular para o conteúdo principal
Eventos

UFC Filadélfia: Todos os resultados

Evento acontece neste sábado (30), nos Estados Unidos

Cidade do célebre boxeador dos cinemas Rocky Balboa, a Filadélfia, nos Estados Unidos, é a casa do Octógono neste sábado. Confira todos os resultados do evento em tempo real.

Gaethje nocauteia Barboza

No duelo entre dois dos nocauteadores mais temidos do peso-leve, deu Justin Gaethje. O norte-americano fez um ótimo trabalho encurtando a distância e incitando o brasileiro Edson Barboza à trocação franca e, em sua "zona de conforto", somou mais um nocaute memorável ao currículo com um único golpe de direita que levou o brasileiro ao chão. Esta foi a segunda vitória consecutiva de Gaethje no Octógono, e seu terceiro triunfo por nocaute no Ultimate.

O azarão nórdico

Jack Hermansson não era favorito para o duelo com David Branch, mas mesmo quem acreditava na vitória do sueco-norueguês, certamente não imaginava que ele finalizaria o faixa-preta aluno de Renzo Gracie em menos de um minuto. Com uma justa guilhotina em apenas 49 segundos de luta, Hermansson conquistou sua terceira vitória consecutiva no Octógono - e uma que mudará seu patamar dentro da organização.

Emmett mostra novamente o poder de suas mãos

Josh Emmett surgiu de repente na elite dos pesos-pena, quando aplicou um nocaute memorável sobre Ricardo Lamas. Em seguida, ele acabou sendo derrotado por Jeremy Stephens, mas neste final de semana, voltou a mostrar que só precisa de um golpe para mudar o rumo de uma luta e, após sair atrás de Michael Johnson nos dois primeiros rounds, conectou um overhand certeiro no terceiro - suficiente para lhe garantir mais uma vitória.

Waterson dá sequência à boa fase

Michelle Waterson segue escalando o ranking do peso-palha do Ultimate. No UFC Filadélfia, a norte-americana conseguiu sua terceira vitória consecutiva no Octógono ao superar Karolina Kowalkiewicz em uma incontestável decisão unânime, que poderia muito bem ter sido uma finalização no segundo round, não fosse o enorme coração da polonesa, que não bateu para uma justa chave de braço.

Social Post
Paul Craig repete virada nos segundos finais

Quando Paul Craig está em ação, tudo pode mudar de repente. Após finalizar Magomed Ankalaev literalmente no último segundo de uma luta a qual estava perdendo em 2018, o escocês repetiu o feito quase nos mesmos termos neste final de semana. Ele saiu atrás do nigeriano Kennedy Nzechukwu nos dois primeiros rounds, mas conseguiu encaixar um triângulo justo a 40 segundos do fim do duelo, vencendo de virada mais uma vez.

Yussuf vence Sheymon em luta equilibrada

Em um duelo entre dois promissores nomes da divisão peso-pena, o nigeriano Sodiq Yussuf levou a melhor sobre o brasileiro Sheymon Moraes e venceu por decisão unânime dos jurados, conquistando assim sua segunda vitória consecutiva no Octógono, e encerrando a sequência de dois triunfos seguidos que tinha o brasileiro.

Marina Rodriguez vence e convence

Depois de empatar com Randa Markos em sua estreia no Ultimate, Marina Rodriguez teve mais uma pedreira em seu segundo compromisso na organização, mas mostrou que está pronta para enfrentar as melhores pesos-palha do mundo ao superar a experiente Jessica Aguilar de forma dominante. Mesmo quase sendo pega em uma chave de braço e perdendo um ponto no primeiro round, a brasileira foi bastante superior à mexicana e levou a melhor em decisão unânime.

Social Post
Green aplica primeiro nocaute da noite

Pressionado por três derrotas em suas primeiras quatro lutas no Ultimate, o peso-leve Desmond Green teve sua melhor performance no Octógono até agora neste sábado, quando precisou de apenas 2m52s para derrubar e vencer o veterano Ross Pearson por nocaute técnico no ground and pound.

Aguilar supera Barzola em duelo de embalados

De um lado, o norte-americano Kevin Aguilar, ostentando uma sequência de oito vitórias consecutivas na carreira - incluindo uma no Contender Series e uma no UFC; de outro, o peruano Enrique Barzola, vindo de quatro triunfos consecutivos no Octógono. No UFC Filadélfia, Aguilar foi superior em uma boa luta e faturou a decisão unânime.

Holland vence em batalha de chão

Em uma luta disputada majoritariamente no chão, e que teve boas oportunidades de finalização para ambos atletas, Kevin Holland superou Gerald Meerschaert por decisão dividida dos jurados. O "Trailblazer" chega assim ao seu segundo triunfo consecutivo na organização, enquanto Meerschaert amarga o segundo revés seguido.

Bem-vindo ao Ultimate, Casey Kenney

Fazendo sua estreia no Octógono, Casey Kenney conquistou sua primeira vitória na organização ao superar o ex-desafiante ao cinturão dos pesos-mosca, Ray Borg, por decisão unânime após 15 minutos bastante movimentados, em duelo válido pela divisão dos galos. Esta foi a estreia de Borg - que não bateu o peso para o confronto - na categoria até 61kgs.

Maryna Moroz tira invencibilidade da “Rainha Colombiana”

Vindo de duas derrotas consecutivas, a ucraniana Maryna Moroz entrou pressionada no Octógono para o duelo contra a estreante Sabina Mazo pelo peso-mosca, mas conseguiu voltar ao caminho das vitórias com uma performance dominante que lhe rendeu o triunfo por decisão unânime. A “Rainha Colombiana”, de apenas 22 anos, sofreu sua primeira derrota na carreira.

Alex Perez domina e se reabilita

Após sofrer sua primeira derrota no Octógono em sua última luta, quando foi nocauteado pelo ex-desafiante ao cinturão dos moscas Joseph Benavidez, Alex Perez voltou à divisão dos galos em busca de novos ares e foi dominante por três rounds contra Mark De La Rosa, conquistando a vitória por decisão unânime dos jurados.

Resultados oficiais:

Justin Gaethje venceu Edson Barboza por nocaute aos 2m30s do 1º round;

Jack Hermansson venceu David Branch por finalização (guilhotina) aos 49 segundos do 1º round;

Josh Emmett venceu Michael Johnson por nocaute aos 4m14s do 3º round;

Michelle Waterson venceu Karolina Kowalkiewicz por decisão unânime (30-27, 30-27, 30-27);

Paul Craig venceu Kennedy Nzechukwu por finalização (triângulo) aos 4m20s do 3º round;

Sodiq Yussuf venceu Sheymon Moraes por decisão unânime (29-27, 29-28, 29-28);

Marina Rodriguez venceu Jessica Aguilar por decisão unânime (29-26, 29-27, 29-27);

Desmond Green venceu Ross Pearson por nocaute técnico aos 2m52s do 1º round;

Kevin Aguilar venceu Enrique Barzola por decisão unânime (29-28, 29-28, 29-28);

Kevin Holland venceu Gerald Meerschaert por decisão dividida (29-28, 28-29, 29-28);

Casey Kenney venceu Ray Borg por decisão unânime (29-28, 29-28, 30-27);

Maryna Moroz venceu Sabina Mazo por decisão unânime (30-27, 29-28, 29-28);

Alex Perez venceu Mark De La Rosa por decisão unânime (30-27, 30-27, 30-27).

Assine o combate | Siga o UFC Brasil no Youtube