Pular para o conteúdo principal
Resultados

UFC Greenville: Todos os Resultados

Veja um resumo de tudo o que aconteceu no Octógono no último sábado (22)

O Octógono chegou pela primeira vez em Greenville, trazendo o duelo entre Renato Moicano e Zumbi Moicano como luta principal do evento. Veja abaixo um resumo de todos os resultados dos combates do último sábado (22).

Mais UFC Greenville: Zumbi Moicano nocauteia Moicano | Bônus da Noite

Zumbi Coreano nocauteia Renato Moicano

Devastador. Essa é uma palavra que define bem Chan Sung Jung, apelidado de "Zumbi Coreano". O peso-pena não tomou conhecimento de Renato Moicano e nocauteou o brasileiro em apenas 58 segundos na luta principal do UFC Greenville, realizado no último sábado.

"Estou mais do que feliz. A chance de poder disputar o cinturão do UFC, você sabe, está chegando mais perto. Estava preparado para cinco rounds. Nunca planejo que minhas lutas sejam empolgantes, mas elas acabam saindo assim."

Randy Brown vence em atuação majestosa

Em sua melhor apresentação até hoje no Octógono, Randy Brown venceu Bryan Barberena de forma dominante na segunda luta mais importante do UFC Greenville. Brown soube usar sua envergadura e acertou diversos golpes limpos no rival, que sentiu uma joelhada no terceiro round e acabou nocauteado.

"Estou me sentindo incrível. As pessoas duvidaram de mim por estar fora um ano inteiro e por ter perdido minha última luta. É um retorno emocional voltar hoje, já que minha avó faleceu. Essa vitória significa muito para mim, significa tudo."

Andre Ewell supera Anderson Berinja por decisão

Não deu para o brasileiro. Andre Ewell mostrou superioridade no boxe e venceu Anderson Berinja por decisão unânime após 15 minutos bem movimentados. Ewell utilizou bem sua envergadura para golpear o Berinja, que tentou utilizar o jiu-jitsu no terceiro round, mas sem sucesso.

Andrea Lee vence Montana de la Rosa em luta movimentada

Na última luta feminina da noite, Andrea Lee teve boa apresentação e venceu Montana de la Rosa por decisão unânime. Lee conseguiu conter o ímpeto da rival no solo e foi superior na trocação, mostrando que estava afiada em seus jabs e diretos. A lutadora agora empata com a campeã Valentina Shevchenko com o maior número de vitórias no peso-mosca feminino.

"Eu acho que poderia e tinha a possibilidade de fazer melhor. Tive um camp de treinamento incrível, mas não consegui colocar tudo no Octógono. Mesmo assim, provei a mim e aos outros que não desistirei."

Kevin Holland vence na decisão dos juízes

Na luta de abertura do card principal, Kevin Holland saiu vitorioso por decisão unânime em seu duelo contra Alessio Di Chirico. O norte-americano teve maior domínio no clinch e conseguiu acertar um maior número de golpes significativos no duelo.

"Foi uma luta bacana, mas tive um pequeno contratempo. Machuquei meu ombro no segundo round, mas meu treinadores disseram para eu não chorar e continuar trabalhando. Foi o que eu fiz."

Ige supera Aguilar em grande duelo

Na luta que encerrou o card preliminar do UFC Greenville, Dan Ige e Kevin Aguilar deram um show nos três rounds, terminando com vitória do havaiano por decisão unânime. Ige conseguiu impedir as investidas de Aguilar no primeiro e terceiro rounds, chegando a quase nocautear nos minutos finais da luta, mas Aguilar resistiu e o resultado foi parar na mão dos juízes.

"Essas vitórias consecutivas são fruto de preparação mental. É ter confiança. Todas as lutas eu tenho mostrado crescimento e em breve será inevitável - serei campeão."

Ashley Yoder domina Syuri Kondo

Na segunda luta feminina da noite, Ashley Yoder não tomou conhecimento de Syuri Kondo e venceu a japonesa com autoridade por decisão unânime. Yoder mostrou domínio tanto na luta em pé, quanto no solo, mostrando um bom arsenal de golpes e transições.

"Estou aberta a novas áreas nas minhas lutas para ver onde eu me sinto mais confortável. Obviamente, eu amo lutar no chão, por isso fiquei feliz com as quedas. Estou evoluindo meu wrestling, luta em pé e meu ground and pound, ficando cada vez mais completa".

Luis Pena vence Matt Wiman com autoridade

Luis Pena mostrou mais uma vez que está em franca evolução no Octógono. O peso-leve não tomou conhecimento de Matt Wiman e conquistou o nocaute técnico no terceiro round após um completo domínio no duelo. Wiman, que voltou a lutar depois de cinco anos, sentiu bastante o afastamento e não conseguiu acompanhar o ritmo do rival.

"Todos ficam um pouco empolgados quando machucam alguém, mas a chave para a vitória foi me manter calmo. Apenas me diverti acertando meus golpes após isso."

Jairzinho Rozenstruik nocauteia em 9 segundos

O que você faria em 9 segundos? O peso-pesado Jairzinho Rozenstruik precisou somente desse tempo para nocautear Allen Crowder na terceira luta do UFC Greenville. O atleta do Suriname conquistou o segundo nocaute mais rápido da história dos pesos-pesados, atrás apenas do nocaute de 7 segundos de Todd Duff no UFC 102.

"Eu treinei quatro meses para isso, fazendo as mesmas coisas todos os dias. Deixei minha família, amigos e tudo mais para trás. Chegar aqui e conseguir a vitória com um soco me faz muito feliz."

Molly McCann supera Ariane Lipski

Ariane Lipski ainda não sabe o que é vencer no Octógono. A brasileira foi superada por Molly McCann por decisão unânime após 15 minutos bem movimentados. Lipski não conseguiu encontrar a distância para acertar os golpes e acabou dominada pela inglesa.

"Eu me questionei antes da luta por causa da capacidade e fama da minha adversária, mas eu trouxe tudo hoje para o Octógono e tive uma apresentação muito inteligente. Estou orgulhosa."

Deron Winn vence em sua estreia

Companheiro de treinos de Daniel Cormier, Deron Winn teve uma ótima estreia no Octógono e venceu Eric Spicely por decisão unânime. Apesar da diferença de altura, Winn conseguiu conectar os melhores golpes e dominou o combate na parte em pé.

"Essa estreia foi perfeita para mim. Muitas pessoas duvidavam de mim, mas eu sabia que se eu não o nocauteasse, poderia deixá-lo atordoado. Essa luta foi muito parecida com minha última, mas foi uma guerra melhor".

Confira todos os resultados do UFC Greenville
Card Principal

Randy Brown venceu Bryan Barberena por nocaute técnico aos 2m54s do 3º round;
Andre Ewell venceu Anderson Berinja por decisão unânime (29-28, 29-28, 29-27);
Andrea Lee venceu Montana de la Rosa por decisão unânime (30-27, 30-27, 29-28);
Kevin Holland venceu Alessio Di Chirico por decisão unânime (triplo 29-28);

Card Preliminar

Dan Ige venceu Kevin Aguilar por decisão unânime (29-28, 29-28, 29-27);
Ashley Yoder venceu Syuri Kondo por decisão unânime (30-26, 30-25, 30-24);
Luis Pena venceu Matt Wiman por nocaute técnico aos 1m14s do 3º round;
Jairzinho Rozenstruik venceu Allen Crowder por nocaute aos 9s do 1º round;
Molly McCann venceu Ariane Lipski por decisão unânime (triplo 30-27);
Deron Winn venceu Eric Spicely por decisão unânime (triplo 29-28).

Assine o Combate | Siga o UFC Brasil no Youtube