Pular para o conteúdo principal
Resultados

UFC Raleigh: Todos os Resultados

Confira um resumo de todas as lutas do evento do último sábado (25)

O Octógono desembarcou na Carolina do Norte com o UFC Raleigh, trazendo grandes lutas na noite do último sábado (25). No duelo principal da noite, os pesos pesados Curtis Blaydes e Junior Cigano fizeram a arena tremer. O card ainda contou com três brasileiros. Confira abaixo um resumo de todos os combates:

Mais UFC Raleigh: Curtis Blaydes nocauteia Junior Cigano | Herbert Burns nocauteia na estreia | Bônus da Noite

Curtis Blaydes nocauteia Junior Cigano

Curtis Blaydes mostrou mais uma vez todo o seu poder no Octógono. O norte-americano não tomou conhecimento de Junior Cigano e nocauteou o brasileiro na luta principal do UFC Raleigh. O momento veio no segundo round, quando Blaydes passou a variar entre as tentativas de queda e os golpes em pé, e então acertou um cruzado em cheio no queixo do ex-campeão, que sentiu o golpe e ficou atordoado. Blaydes então encaixou uma sequência,obrigado o árbitro a interromper o duelo.

"Não quero esperar muito, mas posso voltar em quatro ou cinco meses. Vou tomar algumas cervejas, voltar para Denver e depois voltar aos treinos."

Michael Chiesa vence Rafael dos Anjos

Na segunda luta mais importante do evento, Michael Chiesa conseguiu usar seu grappling de maneira efetiva e venceu Rafael dos Santos na decisão dos juízes. O norte-americano foi efetivo nas quedas e dominou o brasileiro no solo, conseguindo travar as tentativas de finalização de Rafael. Chiesa agora acumula três vitórias consecutivas desde que mudou para os meios-médios, enquanto Rafael perde a segunda luta seguida.

"Covington acabou de lutar pelo cinturão e sei que ele iria tirar o melhor de mim aqui. Quero lutar com ele em julho, na International Fight Week, e pelo cinturão no final do ano."

Alex Perez finaliza Jordan Espinosa

Alex Perez foi mais um atleta que teve uma ótima apresentação no card. O peso mosca não deu chances a Jordan Espinosa e finalizou o rival com um katagatame logo no primeiro round, deixando Espinosa inconsciente. Perez conseguiu a queda logo no início e foi trabalhando as posições no solo até chegar à finalização. Foi a quinta vitória do norte-americano em seis lutas no Octógono.

"Gostaria de enfrentar o Askar Askarov na próxima. Ele é um wrestler, eu também e ambos gostamos de lutar em pé. Adoraria estar no mesmo card de Khabib x Tony, então eu teria um tempo para descansar antes de voltar a treinar."

Angela Hill nocauteia Hannah Cifers

Angela Hill deu um show no UFC Raleigh. A lutadora dominou totalmente Hannah Cifers e venceu a atleta local por nocaute técnico no segundo round. Hill mostrou muita contundência no clinch e, quando conseguiu derrubar a rival, aplicou um ground and pound violento até o árbitro interromper a luta. A peso palha tem agora duas vitórias consecutivas, sendo um total de 11 na carreira.

"É uma sensação ótima. Odeio perder, então isso é muito bom. É excelente ter dois nocautes em seguida. Sinto que renasci, que sou uma lutadora diferente. Estou pronta para matar em vez de me preocupar se minha reputação irá cair se eu perder."

Jamahal Hill vence em sua estreia

Outro atleta que estreou com vitória no UFC Raleigh foi Jamahal Hill. O lutador vindo do Contender Series travou uma verdadeira guerra em pé contra Darko Stosic, mas saiu vitorioso na decisão dos juízes. Hill foi mais preciso em seus golpes, aproveitando sua maior envergadura, para conseguir manter o domínio em boa parte do duelo. O meio-pesado permanece invicto em sua carreira, com sete vitórias.

"Estou feliz que consegui a vitória, mas sinto que deveria ter me apresentado melhor. Espero muito mais de mim, então vou voltar pra academia e treinar duro. Quero uma finalização."

Bevon Lewis domina Dequan Townsend

Fechando o card preliminar, Bevon Lewis dominou Dequan Townsend durante os três rounds e saiu vitorioso na decisão dos juízes. O lutador conseguiu levar a vantagem na luta em pé e soube administrar as investidas de seu rival para sair com o braço levantado após os três rounds. É a primeira vitória de Lewis no Octógono.

"É ótimo vencer a primeira no UFC. Não vou tirar nada desta luta, mas estou feliz com a vitória. Queria a interrupção. Sempre quero vencer por finalização ou nocaute. No fim, conquistei o que queria."

Arnold Allen vence na decisão dos juízes

Em um dos duelos mais equilibrados da noite, Arnold Allen venceu o veterano Nik Lentz na decisão dos juízes. O inglês utilizou bem sua envergadura e acertou diversos jabs no rosto do rival. Lentz chegou a encurtar a distância e causar problemas, mas Allen manteve-se no domínio do combate na maior parte do tempo. Foi a sétima vitória em sete lutas do inglês no Octógono, o que o torna o atleta com a maior sequência de vitórias entre os penas.

"Me sinto ótimo. Me tiraram dos rankings, mas eu sempre digo que, enquanto eu vencer, tudo irá de ajeitar naturalmente."

Justine Kish vence Lucie Pudilova

Na segunda luta feminina da noite, Justine Kish foi mais ativa e venceu Lucie Pudilova na decisão dos juízes. A atleta teve dificuldades com a envergadura da rival no começo, mas conseguiu encurtar a distância e buscou quedas para sair vitoriosa após 15 minutos. Kish se recupera de uma sequência de duas derrotas, tendo agora um total de três triunfos no Octógono.

"É incrível vencer depois de tanto tempo. Não vou voltar ao topo de imediato, mas é bom estar de volta. Quero agradecer ao Instituto de Performance do UFC. Eles fizeram muito por mim."

Montell Jackson supera Felipe Cabocão

Segundo brasileiro a entrar no Octógono no UFC Raleigh, Felipe Cabocão foi superado por Montell Jackson na decisão dos juízes. O norte-americano mostrou muito volume e precisão em seus golpes e quedas, quase nocauteando o brasileiro nos dois primeiros rounds, mas Cabocão mostrou que tem o queixo resistente e sobreviveu durante os 15 minutos do combate. Foi a segunda vitória consecutiva de Jackson, enquanto o brasileiro conheceu o segundo revés na carreira.

"Sinto que tenho um pouco mais para mostrar, mas acredito que estou começando a me estabilizar e ser mais reconhecido na divisão. Sabia que seria difícil colocá-lo para baixo, então fiz alguns ajustes na estratégia para conseguir isso e sair vitorioso."

Sara McMann domina Lina Lansberg

Voltando ao Octógono depois de quase dois anos longe, Sara McMann não teve dificuldades para vencer Lina Lansberg na decisão dos juízes. A norte-americana mostrou seu ótimo grappling e conseguiu diversas quedas, dominando completamente a rival nos três rounds.

"Eu sei como o UFC funciona. Eles não querem me dar uma luta fácil e eu concordo com eles. Me tragam agora alguém do top 5. Se me colocarem contra qualquer uma no Octógono, irei derrubá-la."

Brett Johns finaliza Tony Gravely

Em um duelo com muitas transições no solo, o jiu-jítsu de Brett Johns prevaleceu. O galês teve um grande retorno após ficar afastado 17 meses do Octógono e finalizou Tony Gravely com um mata-leão preciso no terceiro round. Foi a sexta finalização de Johns na carreira, se recuperando de dois reveses consecutivos.

"Eu sabia que tinha muita gente torcendo por mim em casa, então é um sonho se realizado. Não sinto nenhuma lesão, então quero lutar pelo menos três vezes neste ano. Se der, luto quatro vezes."

Herbert Burns estreia com nocaute fulminante

Irmão do meio-médio Gilbert Durinho, Herbert Burns mostrou que jiu-jítsu afiado e poder de nocaute são um marco da família. O peso pena estreou no melhor estilo possível e nocauteou Nate Landwehr com uma joelhada no primeiro round. Burns quase finalizou logo no início com um triângulo de mão, mas foi quando a luta voltou a ficar em pé que o brasileiro conseguiu mostrar sua versatilidade. Foi a primeira vez que Burns nocauteou em sua carreira no MMA.

"Eu quero enfrentar qualquer um na próxima, mas com certeza tenho uma lista. Ryan Hall disse que está procurando alguém para dançar. Ele se auto proclama o melhor grappler da divisão. Vamos ver."

Confira todos os resultados do UFC Raleigh
Card Principal

Curtis Blaydes venceu Junior Cigano por nocaute técnico a 1m06s do 2º round;
Michael Chiesa venceu Rafael dos Anjos por decisão unânime (30-27, 29-28, 29-28);
Alex Perez venceu Jordan Espinosa por finalização (katagatame) aos 2m33s do 1º round;
Angela Hill venceu Hannah Cifers por nocaute técnico aos 4m26s do 2º round;
Jamahal Hill venceu Darko Stosic por decisão unânime (triplo 29-27);

Card Preliminar

Bevon Lewis venceu Dequan Townsend por decisão unânime (triplo 30-27);
Arnold Allen venceu Nik Lentz por decisão unânime (29-28, 29-28, 30-27);
Justine Kish venceu Lucie Pudilova por decisão unânime (triplo 30-27);
Montell Jackson venceu Felipe Cabocão por decisão unânime (30-26, 30-26, 30-25);
Sara McMann venceu Lina Lansberg por decisão unânime (30-27, 30-26, 30-25);
Brett Johns venceu Tony Gaverly por finalização (mata-leão) aos 2m53 do 3º round;
Herbert Burns venceu Nate Landwehr por nocaute aos 2m43s do 1º round.

Assine o Combate | Siga o UFC Brasil no Youtube