Pular para o conteúdo principal
Resultados

UFC São Paulo: Todos os resultados

Não perca nenhum detalhe do evento deste sábado no Ginásio do Ibirapuera

O Ginásio do Ibirapuera recebe neste sábado o UFC São Paulo, liderado pelo duelo entre o polonês Jan Blachowicz e o brasileiro Ronaldo Jacaré pela divisão dos meio-pesados. Confira todos os resultados do evento:

Mais UFC São Paulo: Blachowicz vence Jacaré | Shogun e Craig empatam | Charles do Bronx nocauteia | Bônus da Noite

Blachowicz vence por decisão dividida

Jan Blachowicz frustrou a torcida brasileira presente no Ginásio do Ibirapuera neste sábado (16). O polonês superou Ronaldo Jacaré e saiu vitorioso por decisão dividida na luta principal do UFC São Paulo.

"Eu venci a luta. Jacaré é um oponente duro, mas o importante é que eu vence. Se o Jon Jones quiser, estou pronto pelo cinturão."

Mauricio Shogun e Paul Craig empatam

O duelo entre Maurício Shogun e Paul Craig teve um resultado atípico. Os dois atletas travaram um combate equilibrado durante 15 minutos e empataram na segunda luta mais importante do UFC São Paulo, realizado neste sábado (16).

"Para mim foi claro que ele venceu um round e eu os outros dois. Achei que foi injusto o resultado" - disse Shogun.

"Vim para o Brasil e empatei com uma lenda brasileira. Só queria ter feito mais. Deveria ter apresentado golpes mais contundentes" - disse Craig.

Charles do Bronx nocauteia Jared Gordon

Charles do Bronx incendiou mais uma vez a torcida paulista. O peso-leve mostrou que, além de exímio finalizador, tem grande força em seus punhos e nocauteou Jared Gordon na noite deste sábado (16).

"Vim para o UFC para fazer história. Nunca pedi por bônus no Octógono, sempre me focando em vencer. Nessa semana todos vieram perguntar para mim se seria por nocaute ou finalização. Disse que não importava, só queria vencer."

Sergipano vence Arroyo na decisao

Em um duelo de dois brasileiros estreantes, melhor para André Sergipano. O lutador se impôs sobre Antonio Arroyo e depois de 15 minutos bem movimentados, saiu vitorioso na decisão dos juízes.

"Eu sabia que seria uma luta difícil, mas o UFC me chamou e eu jamais diria não. Tentei dar o meu melhor e foi o suficiente para vencer, mas sei que posso mais. Cheguei perto da finalização, mas gastei muita energia."

Turman vence na luta de abertura do card principal

Em uma das lutas mais aguardadas do card do UFC São Paulo, Wellington Turman surpreendeu e derrotou Markus Maluko na decisão dos juízes. Turmam mostrou mais variedade e eficiência do que Maluko e ditou o ritmo do combate, vencendo os três rounds.

"Markus é um cara maluco. Nós nos provocamos muito durante a luta, mas eu tinha dito que iria provocá-lo e ele idem. Foi um combate difícil, mas eu fui melhor. No final o Coringa sempre perde."

James Krause nocauteia Serginho Moraes

Outro lutador estrangeiro que se deu bem em solo brasileiro foi James Krause. O meio-médio soube impedir as investidas de Serginho Moraes e aproveitando o cansaço do rival, nocauteou o brasileiro no minuto final do terceiro round.

"Eu odeio pensar no futuro. Só quero ir para casa e ficar com a minha família, mas acho que o óbvio seria eu enfrentar um top 15. É a minha sexta vitória seguida."

Ricardo Carcacinha finaliza Garagorri

Mais um brasileiro fez uma grande luta no card preliminar do UFC São Paulo. Ricardo Carcacinha não tomou conhecimento de Eduardo Garagorri e finalizou o adversário ainda no primeiro round. O brasileiro emplaca agora uma sequência de duas vitórias no Octógono.

"Eu vim aqui hoje para mostrar todo o meu potencial. Estou muito feliz com a vitória e minha apresentação não poderia ter sido melhor. Vim para me divertir mostrando humildade, foco e dedicação. Vou chegar ao topo."

Massaranduba vence Green e é ovacionado

Um dos lutadores favoritos do público brasileiro, Francisco Massaranduba venceu Bobby Green e foi ovacionado pela torcida no Ginásio do Ibirapuera. Os dois pesos-leves não economizaram nos golpes e partiram com tudo para cima, entregando uma ótima luta para os fãs.

"Foi uma boa luta, uma luta dura. Não esperava esse jogo de chão dele. Na verdade, treinei mais luta em pé. Estou feliz que consegui vencer novamente em São Paulo."

Randy Brown finaliza Warlley Alves

Randy Brown frustrou a torcida brasileira no UFC São Paulo.O lutador resistiu a um início avassalador de Warlley Alves e conseguiu finalizar o brasileiro com um triângulo no segundo round.

"Eu planejo conseguir a finalização a todo instante e chegar aqui e lutar. Não foi bem como planejei, mas ainda funcionou. Estou ficando melhor."

Douglas D'Silva vence Renan Barão

Em outro duelo brasileiro do card, Douglas D'Silva saiu vitorioso contra Renan Barão. Douglas pressionou o ex-campeão e encaixou os melhores golpes no duelo, levando por decisão unânime.

"Eu prometi que seria um lutador que entregaria duelos cheios de ação e acho que preenchi isso. Acredito que dei um show para os fãs. Agradeço ao UFC por acreditar no meu trabalho e foi uma grande honra lutar contra o Renan Barão, um atleta que sempre admirei."

Ariane Lipski vence a primeira no Octógono

Na primeira luta envolvendo brasileiros da noite, melhor para Ariane Lipski. A atleta mostrou muita agressividade e venceu Isabella de Pádua por decisão unânime em um duelo bem movimentado. Foi a primeira vitória de Lipski na organização.

"Estou tão empolgada que venci em casa. Era um sonho desde que vim para o UFC. No ano passado não tive meu melhor momento como atleta, mas hoje eu sabia que iria conseguir vencer."

Tracy Cortez vence a luta de abertura

A torcida brasileira não teve o que comemorar na primeira luta do card. Tracy Cortez dominou Vanessa Melo e saiu vitoriosa após 15 minutos. Foi a estreia da norte-americana no Octógono, enquanto Vanessa perde a segunda luta na organização.

"Sobre os fãs, eu sabia que a torcida não iria gostar de mim no começo, mas o Brasil é incrível.O fato de eles torcerem por alguém como fizeram é incrível. Eu espero que quando eu lutar na minha cidade, eles torçam por mim da mesma maneira."

Confira todos os resultados do UFC São Paulo
Card principal

Jan Blachowicz venceu Ronaldo Jacaré por decisão dividida (48-47, 47-48, 48-47);
Maurício Shogun e Paul Craig empataram de forma dividida (29-28, 28-29, 28-28);
Charles do Bronx venceu Jared Gordon por nocaute aos 1m26s do 1º round;
André Sergipano venceu Antonio Arroyo por decisão unânime (triplo 30-27);
Wellington Turman venceu Markus Maluko por decisão unânime (triplo 30-27);

Card preliminar

James Krause venceu Serginho Moraes por nocaute aos 4m19s do 3º round;
Ricardo Carcacinha venceu Eduardo Garagorri por finalização (mata-leão) aos 3m57s do 1º round;
Francisco Massaranduba venceu Bobby Green por decisão unânime (30-27, 30-27, 29-28);
Randy Brown venceu Warlley Alves por finalização (triângulo) aos 1m22s do 2º round;
Douglas D'Silva venceu Renan Barão por decisão unânime (30-27, 30-27, 30-26);
Ariane Lipski venceu Isabella de Pádua por decisão unânime (30-26, 30-26, 39-27);
Tracy Cortez venceu Vanessa Melo por decisão unânime (30-27, 30-27, 29-28).

Assine o Combate | Siga o UFC Brasil no Youtube