Pular para o conteúdo principal
Resultados

UFC Singapura: Todos os Resultados

Veja tudo o que aconteceu no evento do último sábado (26)

O Octógono desembarcou novamente em Singapura e desta vez trouxe um duelo de excelentes grapplers na luta principal. Demian Maia levou a melhor sobre Ben Askren e finalizou o norte-americano no terceiro round. Confira abaixo um resumo de todas as lutas:

Mais UFC Singapura: Demian Maia finaliza Ben Askren | Bônus do Evento

Demian Maia finaliza Ben Askren

Demian Maia não precisa provar para ninguém que é um dos melhores grapplers na história do UFC, mas neste sábado (26) ele se colocou em uma posição ainda mais dominante nesse quesito. O brasileiro pegou as costas de Ben Askren e finalizou o norte-americano no terceiro round com um mata-leão, na luta principal do UFC Singapura.

"Para mim, é uma grande vitória. Na minha opinião, eu e ele somos os melhores grapplers do esporte. Grapplers puros que representam a luta agarrada no MMA. Você não vê ninguém tão efetivo quanto a mim no jiu-jítsu e o mesmo serve para ele no wrestling. Então foi um confronto interessante de estilos."

Stevie Ray vence na decisão majoritária

Na segunda luta mais importante do UFC Singapura, Stevie Ray levou a melhor sobre Michael Johnson e venceu por decisão majoritária. Ray lutou de igual para igual na parte em pé e teve boas quedas, especialmente no round final, para sair vitorioso. O escocês volta ao caminho das vitórias após ter sido nocauteado por Léo Santos em sua última apresentação.

"Fiquei tão feliz de ter vencido na decisão. Não sabia o que iria acontecer se eu perdesse, então tinha que chegar aqui e ter a certeza de que venci. Tentei lutar e dar um show para os fãs. Eles parecem ter gostado."

Beneil Dariush finaliza Frank Camacho

Beneil Dariush teve uma de suas melhore apresentações no Octógono neste sábado. O peso-leve conseguiu finalizar Frank Camacho com um mata-leão cirúrgico no primeiro round, conseguindo assim sua segunda finalização seguida no UFC. Foi a terceira vitória consecutiva de Dariush e a 11ª na organização.

"Eu passei por uma fase ruim um tempo atrás e isso realmente mexe com sua confiança. Hoje, durante a caminhada, me senti mais calmo do que nunca. Tudo o que eu tentei funcionou. Minha movimentação foi ótima e eu soube me manter longe dos golpes potentes dele."

Ciryl Gane dá mais um show no Octógono

Um dos prospectos com maior potencial no peso-pesado, Ciryl Gane mostrou novamente que pode se tornar um grande nome na divisão. O lutador deu um show na parte em pé, mas foi com uma chave de calcanhar no terceiro round que ele venceu Don’tale Mayes. Gane por pouco não nocauteou o rival no primeiro e segundo rounds e não passou nenhum tipo de adversidade durante todo o duelo.

"Estou cerca de 75% satisfeito com minha apresentação. Queria terminar a luta no primeiro round, mas ele é grande e eu sabia que seria difícil. No final, apenas aproveitei a oportunidade que apareceu para conseguir a finalização."

Salikhov vence Staropoli na decisão unânime

Em um duelo focado na luta em pé e cheia de golpes rodados, Muslim Salikhov saiu vitorioso contra Laureano Staropoli. O russo foi mais efetivo e quase nocauteou o argentino no segundo round, que sobreviveu a uma avalanche de diretos e cruzados de Salikhov. Foi a terceira vitória consecutiva do lutador no Octógono.

"Na próxima eu quero o Li Jingliang. De preferência na China."

Randa Markos vence Ashley Yoder em luta dura

Em mais uma luta equilibrada no UFC Singapura, Randa Markos saiu vitoriosa por decisão dividida contra Ashley Yoder. As duas atletas alternaram bons momentos, especialmente na luta agarrada, com boas quedas e tentativas de finalização. Markos, porém, mostrou uma pequena superioridade na parte em pé, vencendo após 15 minutos bem disputados.

"Honestamente, não estou muito feliz com minha apresentação. Entendi o motivo de chamarem ela de Macaco Aranha. Não foi da maneira que queria, mas sai vitoriosa e estou feliz com isso."

Rafael Fiziev vence por decisão unânime

Em uma apresentação dominante, Rafael Fiziev superou Alex White por decisão unânime. Fiziev mostrou que estava afiado na luta em pé e conseguiu conectar golpes precisos e eficientes, barrando a pressão que White tentou impor durante os três rounds. Com o triunfo, o lutador do Quirguistão se recupera do revés em sua estreia, quando foi nocauteado por Magomed Mustafaev.

"No próximo ano eu quero lutar a cada três meses. Não gostei muito da minha apresentação. Queria que ela fosse mais bonita e que terminasse com uma interrupção, mas estou feliz com a vitória."

Movsar Evloev supera Enrique Barzola

Em um duelo bastante movimentado no grappling, Movsar Evloev levou a melhor sobre Enrique Barzola na decisão unânime dos juízes. Evloev conseguiu se impor na força física e manteve o domínio das ações durante os três rounds para sair vitorioso. Foi a segunda vitória do russo no Octógono em duas lutas.

"Foi uma luta muito dura e precisei mostrar toda a minha raça, mas me diverti nos três rounds. Espero que uma vitória contra um oponente tão experiente e vitorioso no UFC me dê a oportunidade de enfrentar alguém do top 15."

Sergei Pavlovich atropela Maurice Greene

Na segunda luta envolvendo pesos-pesados do evento, Sergei Pavlovich não tomou conhecimento de Maurice Greene e venceu por nocaute técnico ainda no primeiro round. O russo mostrou maior precisão e conectou golpes em cheio até nocautear o rival. Foi o 11º nocaute em 14 vitórias de Pavlovich - todos eles vindo no primeiro round.

"Vim aqui para fazer um trabalho rápido e ir para casa. Estou aqui já faz duas semanas. Não penso sobre o futuro, apenas estou feliz com a vitória e quero descansar."

Looma Lookboonmee vence em sua estreia

A primeira lutadora tailandesa do UFC venceu em sua estreia. Looma Lookboonmee teve uma luta movimentada contra Alexandra Albu e saiu vitoriosa na decisão dividida dos juízes. A tailandesa fez bom uso do clinch e mostrou uma base forte de muay thai para pontuar durante os 15 minutos do duelo.

"Para a próxima luta eu vou treinar ainda mais a parte física. Entrei no Octógono muito confiante e fiz aquilo que eu treinei. Estou muito feliz."

Raphael Bebezão vence Jeff Hughes

Na luta que abriu o card do UFC Singapura, Raphael Bebezão teve uma apresentação dominante e venceu Jeff Hughes por decisão unânime. O brasileiro dominou as ações e mostrou maior poder na luta em pé, conseguindo um knockdown no segundo round. Foi a primeira vitória de Bebezão no Octógono, enquanto Hughes ainda não sabe o que é triunfar na organização.

"Eu me sinto ótimo. Fiz tudo o que queria em todos os rounds. Acho que mostrei que pesos-pesados podem ser velozes. Podemos ser como as categorias mais leves. Somos pesados, mas rápidos."

Confira todos os resultados do UFC Singapura
Card Principal

Demian Maia venceu Ben Askren por finalização (mata-leão) aos 3m54s do 3º round;
Stevie Ray venceu Michael Johnson por decisão majoritária (29-28, 29-28, 2828);
Beneil Dariush venceu Frank Camacho por finalização (mata-leão) aos 2m02s do 1º round;
Ciryl Gane venceu Don'tale Mayes por finalização (chave de calcanhar) aos 4m46s do 3º round;
Muslim Salikhov venceu Laureano Staropoli por decisão unânime (30-26, 30-26, 29-28);

Card Preliminar

Randa Markos venceu Ashley Yoder por decisão dividida (29-28, 28-29, 29-28);
Rafael Fiziev venceu Alex White por decisão unânime (30-27, 30-27, 29-28);
Movsar Evloev venceu Enrique Barzola por decisão unânime (29-28, 29-28, 30-27);
Sergei Pavlovich venceu Maurice Greene por nocaute técnico aos 2m11s do 1º round;
Looma Lookboonmee venceu Alexandra Albu por decisão dividida (30-27, 29-28, 30-27);
Raphael Bebezão venceu Jeff Hughes por decisão unânime (triplo 30-27).

Assine o Combate | Siga o UFC Brasil no Youtube