Pular para o conteúdo principal
Resultados

UFC Vancouver: Todos os Resultados

Confira tudo o que aconteceu no evento do último sábado (14), no Canadá

A cidade de Vancouver, no Canadá, recebeu novamente o Octógono para mais um grande evento no último sábado (14). Na luta principal do evento, Donald Cerrone e Justin Gaethje se enfrentaram em um duelo no peso-leve. Confira todos os resultados:

Mais UFC Vancouver: Justin Gaethje nocauteia | Glover Teixeira vence | Sakai vence de forma avassaladora | Bônus da Noite

Justin Gaethje nocauteia Donald Cerrone

Justin Gaethje fez, mais uma vez, jus ao seu apelido "The Highlight". O atleta anotou mais um nocaute em sua carreira ao derrotar Donald Cerrone na luta principal do UFC Vancouver, realizado no último sábado (14). Gaethje agora está empatado com Dan Hooker como o peso-leve que mais nocauteou desde 2017, com quatro vitórias por esta via.

 

"Não quero nunca mais lutar com um amigo de novo. Eu atingi ele duas vezes, vi que ele estava fora. Eu não queria continuar batendo nele, é meu amigo. Não tenho a menor ideia de quem eu quero lutar. Eu tenho algo a provar cada vez que eu piso aqui e não posso nunca me decepcionar."

Glover Teixeira vence Nikita Krylov em duelo equilibrado

Ao que tudo indica, a idade para Glover Teixeira fez com que ele se tornasse um lutador ainda melhor. O brasileiro travou uma batalha difícil contra Nikita Krylov, mas saiu vitorioso por decisão dividida na segunda luta mais importante do UFC Vancouver, realizado no último sábado (14).

"Eu amo esse esporte, amo o que faço. Faria isso toda semana se pudesse. É ótimo continuar a vencer esses caras jovens, famintos, e continuar seguindo em frente. Não sei onde essa vitória me coloca. Esse não é o meu trabalho, meu trabalho é vir aqui e vencer as lutas. É só o que importa."

Duelo entre Todd Duffee e Jeff Hughes termina sem resultado

Na luta entre pesos-pesados do card principal do UFC Vancouver, Todd Duffe e Jeff Hughes travavam um combate cheio de movimentação e golpes limpos, até que uma dedada acidental de Hughes no olho de Duffe fez com que o duelo fosse encerrado pelos médicos e declarado como sem resultado. Duffe não entrava no Octógono e vinha se mostrando melhor no duelo, mas o acidente acabou interrompendo a boa apresentação do lutador.

Tristan Connelly derrota Michel Pereira

A missão era difícil, mas Tristan Connelly surpreendeu a todos no UFC Vancouver. O lutador canadense resistiu à blitz inicial de Michel Pereira e, com muita segurança, impôs seu jogo de solo e venceu por decisão unânime. Connelly, que subiu da categoria dos leves para os meios-médios ao aceitar a luta com apenas cinco dias de preparação, foi muito aplaudido pela torcida e se emocionou no Octógono.

"Pouco tempo de preparação e uma categoria acima. Honestamente, eu senti que ia vencer. É isso que acontece quando você enfrenta um rapaz em sua terra natal."

Uriah Hall supera Cara de Sapato por decisão dividida

Em outro duelo equilibrado, Uriah Hall superou o brasileiro Antonio Cara de Sapato por decisão dividida. Os dois atletas mostraram qualidades diferentes, com Hall mostrando sua característica força nos golpes em pé, enquanto Cara de Sapato buscou levar a luta para o solo. Foi a segunda vitória seguida do jamaicano, enquanto o brasileiro conhece o segundo revés consecutivo.

"É ótimo conquistar minha primeira vitória nesse ano. Tive um grande camp na Fortis MMA, trabalhamos em algumas estratégias específicas e me mantive fiel ao combinado. Vim aqui com um grande sistema de suporte e pude mostrar tudo isso."

Misha Cirkunov finaliza de forma espetacular

Na luta de abertura do card principal, Misha Cirkunov não deu chances para Jimmy Crute e finalizou o britânico com um ótimo estrangulamento no primeiro round. O meio-pesado conseguiu uma raspagem depois de ter perdido a posição e encaixou uma gravata peruana antes dos cinco minutos iniciais de luta, recuperando-se assim da derrota para Johnny Walker.

"Dediquei meu verão inteiro para esse momento, para todos esses fãs e para o UFC. Trabalhei feito um camelo. De hoje em diante, em toda luta, eu direi que cheguei aqui e irei lutar, que irei fazer a mesma coisa."

Augusto Sakai nocauteia de forma avassaladora

Augusto Sakai mostrou que sua caminhada rumo ao topo do peso-pesado está mais firme do que nunca. O brasileiro precisou de apenas 59 segundos para nocautear Marcin Tybura de forma espetacular na luta que fechou o card preliminar do UFC Vancouver, realizado no último sábado (14).

"Sabia que podia nocauteá-lo. Foi o resultado de muito treino duro com meus treinadores. Queria mostrar minha força na última luta, mas não consegui achar a distância. Hoje consegui."

Miles Johns vence por decisão dividida

Em uma das lutas mais equilibradas do card, Miles Johns venceu Cole Smith por decisão dividida. Os atletas fizeram um duelo alternando os momentos de domínio, com Johns pressionando muito no terceiro round e conseguindo um knockdown. Com a vitória, "Chapo" continua invicto em sua carreira, agora com dez vitórias.

"É uma sensação incrível conseguir minha primeira vitória. Vim aqui, em território inimigo, contra um oponente muito bom, duro e invicto. Foi um aprendizado. Venci e estou invicto no UFC, então é uma sensação ótima."

Hunter Azure supera Brad Katona em território inimigo

Fazendo sua estreia no UFC, Hunter Azure superou vencedor do TUF 27 Brad Katona por decisão unânime. Azure conseguiu travar o wrestling do canadense e impôs o seu jogo para sair vitorioso em território inimigo. Com a vitória, o norte-americano permanece invicto, agora com oito triunfos.

"Conseguir minha primeira vitória é incrível. Tenho esperado por esse momento por toda a minha vida. É ótimo vir aqui e mostrar ao mundo onde estou e que irei apenas melhorar."

Chas Skelly vence guerra contra Jordan Griffin

Em uma das lutas mais emocionantes do card, Chas Skelly e Jordan Griffin deram um show no Octógono, com vitória de Skelly por decisão unânime. Os dois atletas deram um show, com momentos empolgantes na luta em pé e principalmente no solo, com Skelly e Griffin conseguindo raspagens incríveis. Foi a primeira vitória do norte-americano em suas últimas três lutas.

"Com esse camp, me foquei em recuperar meu vigor e manter meu corpo saudável, mas agora que eu sei que meu corpo aguenta um camp completo, viu voltar com tudo e seguir adiante."

Louis Smolka nocauteia Ryan MacDonald

Louis Smolka saiu vitorioso novamente no Octógono. O lutador conseguiu acertar boas combinações em Ryan MacDonald até pegar o rival com um cruzado de esquerda em cheio, conseguindo assim sair vitorioso por nocaute técnico. Foi a sétima vitória de Smolka no UFC.

"É uma sensação incrível conseguir o nocaute, que pode ser o primeiro nocaute técnico que consegui em pé com as minhas mãos."

Austin Hubbard vence a primeira no Octógono

Na luta de abertura do UFC Vancouver, Austin Hubbard conseguiu impor seu jogo e saiu vitorioso contra Kyle Prepolec por decisão unânime. O norte-americano apresentou muitas dificuldades para conter seu oponente no primeiro round, mas se encontrou a partir do segundo assalto e passou a dominar o duelo.

"É ótimo conseguir a primeira vitória. É um alívio não ficar com o cartel de 0-2 aqui, então estou feliz por isso. Ele foi duro, mais do que eu dei crédito a ele, e precisei ajustar meu jogo para sair vitorioso."

Confira todos os resultados do UFC Vancouver
Card Principal

Justin Gaethje venceu Donald Cerrone por nocaute técnico aos 4m18s do 1º round;
Glover Teixeira venceu Nikita Krylov por decisão dividida (29-28, 28-29, 29-28);
Tristan Connelly venceu Michel Pereira por decisão unânime (29-28, 29-27, 29-27);
Uriah Hall venceu Antonio Cara de Sapato por decisão dividida (29-28, 28-29, 29-28);
Misha Cirkunov venceu Jimmy Crute por finalização (gravata peruana) aos 3m38s do 1º round;

Card Preliminar

Augusto Sakai venceu Marcin Tybura por nocaute aos 59s do 1º round;
Miles Johns venceu Cole Smith por decisão dividida (29-28, 28-29, 29-28);
Hunter Azure venceu Brad Katona por decisão unânime (29-28, 29-28, 30-27);
Chas Skelly venceu Jordan Griffin por decisão unânime (triplo 29-28);
Louis Smolka venceu Ryan MacDonald por nocaute técnico aos 4m43s do 1º round;
Austin Hubbard venceu Kyle Prepolec por decisão unânime (triplo 29-28).

Assine o Combate | Siga o UFC Brasil no Youtube