Pular para o conteúdo principal
UFC Vegas 33: os recordes do evento
Eventos

UFC Vegas 33: os recordes do evento

Confira quais os lutadores que conquistaram marcas importantes no Octógono no último sábado (17)

O UFC Vegas 33 foi pra conta! Ao todo, 10 duelos marcaram o card do último sábado (31), com Sean Strickland saindo com a vitória no duelo contra Uriah Hall na luta principal do evento. O norte-americano também conquistou marcas importantes no Octógono do UFC Apex.

Mais UFC Vegas 33: Strickland domina Hall | Personalidades reagem à vitória de Strickland | Todos os resultados | Pontuações dos juízesBônus da noite

Inscreva-se na Newsletter e receba notícias do UFC

Sean Strickland conquistou a quinta vitória consecutiva e agora possui a segunda maior sequência de vitórias entre os lutadores da categoria, na atualidade, empatado com Brendan Allen. Strickland ganhou uma de suas lutas no peso meio-médio e sua vitória contra o próprio Allen foi em peso casado. O líder é o campeão Israel Adesanya, que venceu dez lutas seguidas na divisão.

Além disso, Strickland também anotou 186 golpes significativos em sua luta contra Hall, o que lhe dá o posto de recordista em golpes significativos em uma só luta na divisão dos médios.


Já quando o assunto é o peso palha, Cheyanne Buys se tornou a lutadora com a quarta interrupção (nocaute ou finalização) mais rápida na história da divisão após vencer Gloria de Paula em apenas um minuto, conforme mostra a lista abaixo:

0:33 - Poliana Botelho
0:35 - Amanda Lemos
0:42 - Zhang Weili
1:00 - Cheyanne Buys
1:01 - Emily Whitmire

Outras marcas importantes
  • Chris Gruetzemacher conectou 100 golpes significativos no evento, alcançando ou superando esse número pela terceira vez em sua carreira no UFC. Ele é o 39ª lutador a acertar 100 ou mais golpes significativos em lutas diferentes na organização
     
  • Jihn Yu Frey defendeu todas as oito tentativas de queda de Ashley Yoder contra ela. Ela é a 86ª atleta na história do UFC a defender oito ou mais tentativas de queda de um oponente em uma luta no Octógono.

Assine o Combate | Siga o UFC Brasil no Youtube